Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By lucascastoria
      Procuro um profissional para desenvolver um sistema de compra em phyton.
      Interessados, favor me contatar pois explicarei melhor.
      Obrigado
    • By daniele_c
      O professor em sala de aula, solicitou o seguinte trabalho de algoritmos 1:
      Escreva um algoritmo que utilize a biblioteca Util e gere uma cartela de BINGO com números aleatórios. Por exemplo, na coluna B temos números de 1-15, já na coluna I temos números de 16-30, etc. conforme imagem. No fim o algoritmo deve imprimir a cartela de bingo.
      Eu consegui gerar a tabela normalmente, mas eu não faço ideia de como não fazer com que em cada coluna, os números não se repitam. 
      Meu andamento abaixo:
       
      programa
      {
          inclua biblioteca Util --> u
          
          funcao inicio()
          {
              inteiro matriz[5][5], coluna, linha
              const inteiro tamanho=5
              para(linha=0; linha<tamanho; linha++){
                  para(coluna=0; coluna<tamanho; coluna++){
                  se(coluna==0){
                      matriz[linha][coluna]=u.sorteia(1,15)
                  }
                  se(coluna==1){
                      matriz[linha][coluna]=u.sorteia(16,30)
                  }
                  se(coluna==2){
                      matriz[linha][coluna]=u.sorteia(31,45)
                  }
                  se(coluna==3){
                      matriz[linha][coluna]=u.sorteia(46,60)
                  }
                  se(coluna==tamanho-1){
                      matriz[linha][coluna]=u.sorteia(61,75)
                  }
                  se (coluna==tamanho-1){
                      escreva(matriz[linha][coluna])
                  }
                  senao {
                      escreva(matriz[linha][coluna], ",")
                  }
                  }
                  escreva("\n")
          }
          }
      }
       
      E seguindo as questões, na nº2, ele pede o seguinte: Após, gerada uma cartela e impressa (parte 1) Adicione no algoritmo um código que faça automaticamente o sorteio de números aleatórios de 1 a 75. Após cada número sorteado, verificar se a cartela gerada fez um bingo de linha ou de coluna. Em seguida, deve-se imprimir o Bingo!
       
      sei gerar os 75 números tbm, mas, não sei como fazer para que faça as comparações e verificar se ocorreu o bingo. 
       
      Gostaria de algumas ideias, pliss
       
    • By dimoreira
      Boa noite programadores, estou a procura de um profissional que desenvolva um site simples, que tem apenas que me mostrar os resultados em tempo real da pagina de resultados da bet 365. Mas especificamente do futebol virtual. Vou mandar em anexo uma foto pra ter como base.   O modelo mais simples possivel é somente para acompanhar os resultados em tempo real sem ter q esta acessando o site da bet.


    • By Andréia Bürck
      Gostaria de saber se há como fazer o seguinte, em JAVA ou qualquer outra linguagem: personalizar um áudio. Ou seja, tenho um áudio, e em lugares chaves desse áudio, depois dele pronto, um programa inserir nesses pontos-chave, por exemplo, nomes. Eu falo o nome, e o programa insere nos pontos pré-determinados.
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.