Alguém aqui já criou algum relatorio em php que seja gravado em abas ? Como ? Tenho um que é uma em unica pagina/ aba, e não faço a minima ideia de como fazer isso.
Ola galera, estive fazendo um app simples de impressao de formulario usando o ireport mas não estou conseguindo passar os parametros do formulario para o documento jmxl ja tentei de toda forma mas simplesmente esta caindo no catch e saindo sem criar o arquivo.
private void jButton1ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {
HashMap parametros = new HashMap();
parametros.put("fornecedor", fornecedortF.getText());
parametros.put("ncontrato", ncontratoF.getText());
String caminhoRelJasper = "geradorcontrato/relatorio.jrxml";
InputStream fonte = this.getClass().getClassLoader().getResourceAsStream(caminhoRelJasper);
try {
JasperReport report = JasperCompileManager.compileReport(fonte);
JasperPrint print = JasperFillManager.fillReport(report,parametros, new JREmptyDataSource());
JasperExportManager.exportReportToPdfFile(print,"teste.pdf");
System.out.println("imprimiu");
}catch(JRException e){
System.out.println("caiu no catch");}
System.out.println("saiu");
}
Dai era para esses parametros do map irem pro jxml nao estao indo, nem cria um novo pdf na pasta.
link do projeto: https://github.com/regis404/Gerador-de-Contratos
Bom dia Pessoal! Tudo bem?
Estou fazendo um relatório onde tenho duas consultas diferentes.
A primeira -> é a consulta principal do relatório, que faz o cabeçalho de informações referente aos professores e turmas, e recebe parâmetros informados pelo usuário. Ao rodar, ela também alimenta dois parâmetros que criei nessa consulta principal, onde eles devem ser passados para serem utilizados na segunda consulta que é o Data Set: ListaAlunos.
Segunda consulta -> Data set. Esse data set, criei para listar os registro dos alunos, mas este tem que receber da consulta principal os parâmetros por ela retornados.
Pergunta:
Como faço para passar os parâmetro da primeira consulta para serem usados na segunda consulta?
Desde já agradeço imensamente pela ajuda!
Boa tarde a Todos...Estou com um problema que é o seguinte, preciso mostrar um relatório de controle de estoque que me da todos os produtos sem repetir tenho isso cadastrado
Produto A - 10 - 12,00
Produto B - 5 - 13,00
Produto C- 5 - 15,00
Produto A - 12 - 35,00
Produto A - 23 - 55,00
Produto C - 30 - 150,00
Produto B - 5 - 13,00
Preciso Mostrar isso no controle de estoque
Produto A - QTD TOTAL - VALOR TOTAL
Produto B - QTD TOTAL - VALOR TOTAL
Produto C - QTD TOTAL - VALOR TOTAL