Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By gamesmax2
      Pessoal sou  novo com crianção de app android, este app e bastante simples utilizar webview.
      Estou com um problema, queria abrir link externo que não seja do meu site no navegador do celular, meu código abrir todos os links externo no meu app.

exemplo quero que links externo sejam aberto no navegador e link como Youtube ou que utilizar algum app do celular seja aberto nesse app, segue meu codigo:

public class MainActivity extends AppCompatActivity { private WebView cash; @Override protected void onCreate(Bundle savedInstanceState) { requestWindowFeature(Window.FEATURE_NO_TITLE); super.onCreate(savedInstanceState); setContentView(R.layout.activity_main); cash = findViewById(R.id.site); cash.getSettings().setJavaScriptEnabled(true); cash.setFocusable(true); cash.getSettings().setCacheMode(WebSettings.LOAD_NO_CACHE); cash.getSettings().setAppCacheEnabled(true); cash.getSettings().setDomStorageEnabled(true); cash.setWebViewClient(new WebViewClient()); cash.setWebChromeClient(new Meusite()); cash.loadUrl("https://www.meusite.com.br/meu_site/"); } private class Meusite extends WebChromeClient { private View mCustomView; private WebChromeClient.CustomViewCallback mCustomViewCallback; protected FrameLayout mFullscreenContainer; private int mOriginalOrientation; private int mOriginalSystemUiVisibility; Meusite() {} public Bitmap getDefaultVideoPoster() { if (mCustomView == null) { return null; } return BitmapFactory.decodeResource(getApplicationContext().getResources(), 2130837573); } public void onHideCustomView() { ((FrameLayout)getWindow().getDecorView()).removeView(this.mCustomView); this.mCustomView = null; getWindow().getDecorView().setSystemUiVisibility(this.mOriginalSystemUiVisibility); setRequestedOrientation(this.mOriginalOrientation); this.mCustomViewCallback.onCustomViewHidden(); this.mCustomViewCallback = null; } public void onShowCustomView(View paramView, WebChromeClient.CustomViewCallback paramCustomViewCallback) { if (this.mCustomView != null) { onHideCustomView(); return; } this.mCustomView = paramView; this.mOriginalSystemUiVisibility = getWindow().getDecorView().getSystemUiVisibility(); this.mOriginalOrientation = getRequestedOrientation(); this.mCustomViewCallback = paramCustomViewCallback; ((FrameLayout)getWindow().getDecorView()).addView(this.mCustomView, new FrameLayout.LayoutParams(-1, -1)); getWindow().getDecorView().setSystemUiVisibility(3846); } } @Override public void onBackPressed() { if (cash.canGoBack()) { cash.goBack(); } else { super.onBackPressed(); } } }  
    • By Eurales antony
      Boa noite developers, eu codei um sistema em PHP mas não para ser vendido e sim alugado, o cliente aluga eu envio os arquivos do sistema e uma chave e apenas com uma chave valida o sistema funciona, o sistema está pronto terminei de coda o ofuscador e um contaminador(insere códigos deanecesaarios no código) mas agora eu preciso criptografar todos os arquivos, tipo base_64 ou melhor, com o ofuscador e contaminador o código fonte está totalmente ilegível mas quero que fique igual a um código que eu vi, um monte de caracteres nada vê com nada não sei se era base 64 na verdade não entendo muito sobre criptografia quem puder me ajudar eu agradeço e quem chegou até aqui agrade pelo atenção, boa noite 
    • By eduardaarosaa
      Olá!!! Gostaria de saber como converter um objeto em array.
      Já tentei usar get_objet_vars e não funcionou ... veio um array vazio 
      Exemplo: array(){
      }
      array(){
      }
      Meu objeto está assim: 
      object(Illuminate\Http\UploadedFile)#205 (7) {
        ["test":"Symfony\Component\HttpFoundation\File\UploadedFile":private]=>
        bool(false)
        ["originalName":"Symfony\Component\HttpFoundation\File\UploadedFile":private]=>
        string(10) "eliete.jpg"
        ["mimeType":"Symfony\Component\HttpFoundation\File\UploadedFile":private]=>
        string(10) "image/jpeg"
        ["error":"Symfony\Component\HttpFoundation\File\UploadedFile":private]=>
        int(0)
        ["hashName":protected]=>
        NULL
        ["pathName":"SplFileInfo":private]=>
        string(24) "C:\xampp\tmp\php8467.tmp"
        ["fileName":"SplFileInfo":private]=>
        string(11) "php8467.tmp"
      }
      object(Illuminate\Http\UploadedFile)#211 (7) {
        bool(false)
        string(40) "f114abec-1fe1-4e86-92b0-5b976b4c50c0.jpg"
        string(10) "image/jpeg"
        int(0)
        NULL
        string(24) "C:\xampp\tmp\php8468.tmp"
        string(11) "php8468.tmp"
      }
      object(Illuminate\Http\UploadedFile)#212 (7) {
        bool(false)
        string(27) "bitcoin-3125488_960_720.png"
        string(9) "image/png"
        int(0)
        NULL
        string(24) "C:\xampp\tmp\php8469.tmp"
        string(11) "php8469.tmp"
      }
      object(Illuminate\Http\UploadedFile)#213 (7) {
        bool(false)
        string(14) "imagem0033.jpg"
        string(10) "image/jpeg"
        int(0)
        NULL
        string(24) "C:\xampp\tmp\php8479.tmp"
        string(11) "php8479.tmp"
      }

Obrigada!!!
    • By eduardaarosaa
      Olá!!! Gostaria de saber como converter um objeto em array.
      Já tentei usar get_objet_vars e não funcionou ... veio um array vazio 
      Exemplo: array(){
      }
      array(){
      }
      Meu objeto está assim: 
      object(Illuminate\Http\UploadedFile)#205 (7) {
        bool(false)
        string(10) "eliete.jpg"
        string(10) "image/jpeg"
        int(0)
        NULL
        string(24) "C:\xampp\tmp\php8467.tmp"
        string(11) "php8467.tmp"
      }
      object(Illuminate\Http\UploadedFile)#211 (7) {
        bool(false)
        string(40) "f114abec-1fe1-4e86-92b0-5b976b4c50c0.jpg"
        string(10) "image/jpeg"
        int(0)
        NULL
        string(24) "C:\xampp\tmp\php8468.tmp"
        string(11) "php8468.tmp"
      }
      object(Illuminate\Http\UploadedFile)#212 (7) {
        bool(false)
        string(27) "bitcoin-3125488_960_720.png"
        string(9) "image/png"
        int(0)
        NULL
        string(24) "C:\xampp\tmp\php8469.tmp"
        string(11) "php8469.tmp"
      }
      object(Illuminate\Http\UploadedFile)#213 (7) {
        bool(false)
        string(14) "imagem0033.jpg"
        string(10) "image/jpeg"
        int(0)
        NULL
        string(24) "C:\xampp\tmp\php8479.tmp"
        string(11) "php8479.tmp"
      }

Obrigada!!!
    • By RewelB
      Olá, gostaria de saber como faço pra que quando o usuário digite algo em um campo de texto a imagem fique girando. Eu tenho a imagem de uma engrenagem e queria que ela fizesse uma animaçãozinha no estilo da que tem nesse site: http://www.empsis.com.br/. Sou iniciante e peço desculpas se isso for muito simples de fazer. Estou usando PHP, HTML e CSS.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.