Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por victor.marques
      Alguem conhece alguma solução pra mandar imprimir direto na impressora com Node js?
       
      Olá, estou tentando criar uma solução pra mandar imprimir diretamente com o Node JS! eu preciso de uma solução pra imprimir em impressoras térmicas!
      eu tentei usar a biblioteca node-escpos, mas não tive sucesso na implementação, simplesmente não manda imprimir! queria saber se existe alguma outra solução! Obrigado!
    • Por Sapinn
      Salve salve.
      Mas uma dúvida minha aqui É o seguinte tenho uma pagina que tem um texto de um usuario e eu gostaria de imprimir esta página usando javascript. Sei que usando o window.print() da pra imprimir o problema é que não fica organizado. Então eu gostaria de imprimir outra pagina na qual eu organizaria melhor o  texto e outra informações do usuario para impressão. Alguém tem algum codigo ae que faça isso?
       
      Desde já agradeço.
    • Por Wictor Pamplona
      Olá, me chamo Wictor Pamplona e estou enfrentando um pequeno problema com HTML. Gostaria de pedir à ajuda de vocês para resolver essa questão.
       
      Veja, eu tenho um formulário aonde possuí vários SELECT, eu já produzi um código jQuery que faz a tradução deste select para HTML e altera o select ele estando oculto para o usuário, isto já está funcional. Porém, recentemente me surgiu a necessidade de inserir código HTML nestes options, tanto para ser imprimido como texto, como ser lido como html dentro da página.
      Sei que a dúvida parecer ser de javascript, porém não é (creio que possa ser resolvido com HTML).
       
      Vejamos, eu colocando o option assim:

      <option value=""><b>1-</b> Linha 1
      Eu queria que fosse traduzido para o select exatamente como foi escrito, sendo uma variável de texto não aplicando a estilização HTML: <b>1- Linha 1</b>.
      Porém, ainda assim apresenta só o texto sem o html, retornando no select apenas: 1- LInha 1, não imprimindo o html em texto.
    • Por luizmtz
      Amigos,

      Estou com uma dificuldade de imprimir em uma impressora ESC/POS via bluetooth. 

      Tentando imprimir normalmente, já com a impressora pareada, ela não aparece na listagem.
       
    • Por M. Alberto
      Tenho um comando em PHP que realiza a impressão da página. Agora, queria que esta fosse em duas vias automaticamente. 
      Há como fazer isto?
      Como imprimir automaticamente através do Google Chrome uma página web duas vezes?
      Obrigado!!
       
      <script> //função que irá imprimir function PrintDiv(div) { $('#'+div).printElement(); } </script>  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.