Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By eduardaarosaa
      Olá, Estou tentando enviar um formulário com 4 arquivos, porém não estou tendo sucesso.
      Estou usando laravel 5.8. Tenho uma view com 5 campos, sendo 4 arquivos e 1 texto. Através das rotas caminho o form para o controller. 

• By manoaj
      Boa tarde pessoal!
      Criei um sistema simples pra web utilizando PHP no backand.
      Mas agora antes do lançamento do sistema surgiu a necessidade de um app de consulta a esse sistema com funções básicas da plataforma Web, ou seja nem todas as funcionalidades serão implementadas no app agora no início.
      Qual a minha melhor alternativa no desenvolvimento híbrido hj em questão de agilidade no desenvolvimento considerando que minha plataforma web e o banco de dados mysql já estão prontos???
    • By adolfo-moro
      Tenho um sistema feito em C# em Windows Form, gostaria de saber se tem algum jeito Do sistema abrir o navegador padrão do sistema Operacional, direcionar para meu site onde terá uma tela de login, a pessoa efetua o login e quando o mesmo for validado, o navegador fechar e voltar para o sistema com o valor do cookie gerado pelo site ou com um código do login, para efetuar posteriores operações por webservice.
      Não seria utilizando o WebBrowser
    • By samuel.huarachi
      Como o sistema da Yellow funciona?
      Como uma requisição no celular, destrava um patinete?

Tem algum artigo na internet falando disso?
    • By geivisonsales
      Tenho um site sobre conteudos de entretenimento, e todos os posts tem uma imagem de fundo do tmdb, tem alguma maneira de otimizar o carregamento dessas imagens por url? ou alguma outra maneira?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.