Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By eduardaarosaa
      Olá, Estou tentando enviar um formulário com 4 arquivos, porém não estou tendo sucesso.
      Estou usando laravel 5.8. Tenho uma view com 5 campos, sendo 4 arquivos e 1 texto. Através das rotas caminho o form para o controller. 

• By manoaj
      Boa tarde pessoal!
      Criei um sistema simples pra web utilizando PHP no backand.
      Mas agora antes do lançamento do sistema surgiu a necessidade de um app de consulta a esse sistema com funções básicas da plataforma Web, ou seja nem todas as funcionalidades serão implementadas no app agora no início.
      Qual a minha melhor alternativa no desenvolvimento híbrido hj em questão de agilidade no desenvolvimento considerando que minha plataforma web e o banco de dados mysql já estão prontos???
    • By Murilo Corrêa
      Bom dia Senhores, 

Estou com um dificuldade, onde precisava que minha consulta trouxesse apenas a menor data para cada produto. 

Faço o cruzamento entre 3 tabelas. Segue 2 Selects que tentei, porém está trazendo todas as datas (termino_digitacao) de cada item.

Tentativa 1: 

select concat(prd.cod_produto, prd.digito) as Cod_Delage, prd.descricao as Descricao, p.termino_digitacao as Entrada, p.cod_pedido as Pedido from pedido p (NOLOCK) inner join pedido_item pedi (NOLOCK) on p.cod_pedido= pedi.cod_pedido inner join produto prd (NOLOCK) on pedi.cod_produto= prd.cod_produto where p.operacao=2 and p.termino_digitacao=(select Min(pe.termino_digitacao) FROM pedido pe WHERE pe.cod_pedido=p.cod_pedido GROUP BY cod_pedido) GROUP by prd.cod_produto,prd.digito, prd.descricao, p.termino_digitacao, p.cod_pedido ORDER BY Cod_Delage  
      Tentativa 2: 

select concat(prd.cod_produto, prd.digito) as Cod_Delage, prd.descricao as Descricao, p.termino_digitacao as Entrada, p.cod_pedido as Pedido from (select cod_pedido, MIN(termino_digitacao) as entrada from pedido (NOLOCK) group by cod_pedido) pe inner join pedido p (NOLOCK) on pe.cod_pedido= p.cod_pedido and pe.cod_pedido=p.cod_pedido and pe.entrada= p.termino_digitacao inner join pedido_item pedi (NOLOCK) on p.cod_pedido= pedi.cod_pedido inner join produto prd (NOLOCK) on pedi.cod_produto= prd.cod_produto where p.operacao=2 GROUP by prd.cod_produto,prd.digito, prd.descricao, p.termino_digitacao, p.cod_pedido ORDER BY p.termino_digitacao asc

OBS: Ambas estão trazendo as mesmas informações kkk. 
    • By adolfo-moro
      Tenho um sistema feito em C# em Windows Form, gostaria de saber se tem algum jeito Do sistema abrir o navegador padrão do sistema Operacional, direcionar para meu site onde terá uma tela de login, a pessoa efetua o login e quando o mesmo for validado, o navegador fechar e voltar para o sistema com o valor do cookie gerado pelo site ou com um código do login, para efetuar posteriores operações por webservice.
      Não seria utilizando o WebBrowser
    • By gabyin
      estou fazendo uma lista de exercícios para a escola, mas não consigo resolver esse erro, alguém pode me ajudar?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.