Jump to content
Leonardo Ortega

[Resolvido] Php faz desaparecer os demais html

Recommended Posts

Prezados, bom dia.

sou novo por aqui, e me deparei com esta situação:

estou desenvolvendo um projeto e tudo começou quando apenas mudei o banco de dados que estava conectado. Ou seja, se eu me conecto ao baco de dados anterior, volta todo código html, porém, se conecto ao banco de dados atual as divs desaparecem. 

obs: Isso tb acontece quando eu desativo o php tudo volta como a imagem 1 e se eu ativo fica como a imagem2.

quem pode me ajudar.. desde já muito obrigado.  

antes de trocar o bd.PNG

depois de trocar.PNG

1º - Verifique se a conexão com o banco de dados

está correta, e se existem dados cadastrados nas

mesmas...

2º - Repare que existem erros em seu código,

assim, tente corrigi-los!

Todavia, se nenhum das soluções acima funcionar,

poste um fragmento de seu código, e seu devido banco

de dados para chegarmos a  uma solução!

Prezado,

este é o codigo que me conecto com o banco de dados:

<?php include 'classes/PDV.php'; $PDV = new PDV("bycase","localhost","root",""); ?>

este é  a conexão:

Class PDV{

private $pdo;
public function __construct($dbname, $host, $user, $senha)
{
try{$this->pdo = new PDO("mysql:dbname=".$dbname.";host=".$host,$user,$senha);}
catch (PDOException $PDV) {echo "Erro com banco de dados ".$PDV->getMessage(); exit();}
catch (PDOException $PDV) {echo "Erro genérico ". $PDV->getMessage();}
}

se eu desabilitar o php usando o "*/" o código html volta normalmente, do contrário desaparece..

2 horas atrás, ShadowDLL disse:

1º - Verifique se a conexão com o banco de dados

está correta, e se existem dados cadastrados nas

mesmas...

2º - Repare que existem erros em seu código,

assim, tente corrigi-los!

Todavia, se nenhum das soluções acima funcionar,

poste um fragmento de seu código, e seu devido banco

de dados para chegarmos a  uma solução!

Problema resolvido, muito obrigado. tive que olhar toda a estrutura das tabelas e assim encontrei sutis alterações, isso que causou este transtorno.. tem a minha gratidão pela proatividade em ajudar.. 

A seu dispor ;)

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By rjlfurtado
      Segue abaixo o exemplo de como seria feito em SQL:
      CREATE TABLE tabela ( campo1 DOUBLE, campo2 DOUBLE, divisao DOUBLE AS (campo1/campo2) ); Agora eu preciso criar uma migração no Laravel 6, segue exemplo abaixo:
      $table->integer('qtd_saida'); $table->decimal('valor_uni', 8, 2); $table->double('valor_total')->as(qtd_saida * valor_uni);  
    • By Marxrj
      Olá a todos!,
      Queria aqui uma dica se alguém sabe como alinhar fotos no centro pelo bootstrap.
      Usando o padrão fotos retratos fica como abaixo
      __________  __________

Mas eu queria que quando tivesse um número impar, a foto não ficasse alinhada na esquerda e sim centralizada como abaixo
      __________  __________

Estou usando este padrão abaixo aonde ele alinha duas fotos ao lado, mas quando tem somente um ou em número impar, essa não centraliza e sim fica a esquerda.
      <div class="col-xs-12 col-sm-10 col-lg-6 col-md-3">
    • By JoãoRicardo.Lima
      Olá pessoal blz?.
      Estou com problemas para ler um xml, estou pegando ele com simplexml_load_file(), quando eu dou um vardump ele me mostra todas as propriedades e tals, mas quando eu tento pegar a propriedade(exemplo $xml->emit) ele me retorna null, abaixo está o código.

$arquivo = $_FILES['xml_conta']; $xml = simplexml_load_file($arquivo['tmp_name']); var_dump($xml->ide); Já tentei pegar o arquivo direto do diretório mas da no mesmo. Abaixo o meu var_dump().

object(SimpleXMLElement)#2 (3) { ["@attributes"]=> array(1) { ["versao"]=> string(4) "4.00" } ["NFe"]=> object(SimpleXMLElement)#4 (2) { ["infNFe"]=> object(SimpleXMLElement)#6 (9) { ["@attributes"]=> array(2) { ["versao"]=> string(4) "4.00" ["Id"]=> string(47) "NFe51191203927792000132550010003900572477841258" } ["ide"]=> object(SimpleXMLElement)#8 (22) { ["cUF"]=> string(2) "51" ["cNF"]=> string(8) "47825479" ["natOp"]=> string(33) "Venda Terceiros" ["mod"]=> string(2) "50" ["serie"]=> string(1) "1" ["nNF"]=> string(6) "397894" ["dhEmi"]=> string(25) "2019-12-05T18:35:33-04:00" ["dhSaiEnt"]=> string(25) "2019-12-05T18:35:33-04:00" ["tpNF"]=> string(1) "1" ["idDest"]=> string(1) "1" ["cMunFG"]=> string(7) "51074" ["tpImp"]=> string(1) "3" ["tpEmis"]=> string(1) "2" ["cDV"]=> string(1) "5" ["tpAmb"]=> string(1) "2" ["finNFe"]=> string(1) "2" ["indFinal"]=> string(1) "1" ["indPres"]=> string(1) "1" ["procEmi"]=> string(1) "0" ["verProc"]=> string(7) "3.5.1.2" ["dhCont"]=> string(25) "2019-12-05T15:32:22-04:00" ["xJust"]=> string(23) "sem conexao com o sefaz" }  
    • By granderodeo
      Queria que quando o usuário efetuasse o login, exibisse a mensagem "Login efetuado com sucesso", e se houve algum erro também exibisse uma mensagem de erro.

valida_login.php
      <?php session_start(); include_once("config/conexao_fornec.php"); if (isset($_POST['enviar'])) { if (!empty($_POST['login']) || !empty($_POST['senha'])) { $login=$_POST['login']; $senha=MD5($_POST['senha']); $comando="SELECT * FROM usuarios, orders WHERE email = '$login' and senha= '$senha' and id_usuario"; $enviar=mysqli_query($conn, $comando); $resultado= mysqli_fetch_assoc($enviar); if ($resultado) { $_SESSION['id_usuario']=$resultado['?']; $_SESSION['order_date']=$resultado['order_date']; $_SESSION['order_id']=$resultado['order_id']; $_SESSION['login']=$resultado['login']; $_SESSION['senha']=$resultado['senha']; $_SESSION['email']=$resultado['email']; $_SESSION['nome']=$resultado['nome']; $_SESSION['id']=$resultado['id']; $_SESSION['seguranca']=$resultado['seguranca']; header("location:../index.php"); exit; }else{ $_SESSION['msg'] = "<div class='alert alert-success'>Versão e Revisão cadastrada com sucesso!</div>"; } }else{ $_SESSION['mensagem']="<div class='alert alert-danger alert-dismissible text-center' style='width: 24.5%; position: absolute; margin-left: 38.2vw; margin-top: 3vh;'><button type='button' class='close' data-dismiss='alert'>&times;</button>Ops! Alguns dos campos ficou em branco.</div>"; header("location:https://compre-aqui.com/users/"); exit; } }else{ header("location:users"); exit; } ?>  

Corpo do login
      <section class="hero is-success is-fullheight"> <div class="hero-body"> <div class="container has-text-centered"> <div class="column is-4 is-offset-4"> <h2 class="text-center mb-4">Faça seu login</h2> <div class="box"> <form action="validar_login.php" method="POST"> <div class="field"> <div class="form-group"> <label for="name">E-mail</label> <input name="login" id="name" type="name" class="form-control" placeholder="Nome completo"> </div> </div> <div class="field"> <div class="form-group"> <label for="senha">Senha</label> <input name="senha" id="senha" class="form-control" type="password" placeholder="Senha"> </div> </div> <button type="submit" class="btn btn-info btn-block" name="enviar">Realizar login</button> </form> <hr style="background-color: white;"> <a href="https://compre-aqui.com/users/cadastro.php" class="btn btn-info btn-block mt-2">Esqueci minha senha</a> <a href="https://compre-aqui.com/users/cadastro.php" class="btn btn-info btn-block mt-2">Cadastre-se</a> </div> </div> </div> </div> </section>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.