Jump to content
Artes Ussler

Jquery Modal ao abrir site

Recommended Posts

@Artes Ussler Olá.

Pelo que deu para entender você quer que o modal abra assim que a página for acessada, se esse for o caso você pode usar esse código aqui:

<script>
      $(function(){
        $("#ID do modal").modal();
      });
</script>

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By fabioamorais
      Ola pessoal, sou novo aqui no fórum e também no mundo da programação. 

Estou criando um sistema de cadastro de clientes em PHP 7 e mysql
      para meu serviço para fins de organização, tenho ja pronto o sistema de cadastro e edição do cliente, tenho login por usuário e senha.
      preciso colocar nesse sistema uma forma que registre a ação e o usuário que fez a ação quando houver uma alteração no cadastro.
      exemplo;
      O usuario (jose) alterou o status de analise para concluído .
      o usuario (pedro) alterou a localização de mesa para armario.
      e que fosse exibido como um tipo de histórico de eventos no próprio cadastro do cliente.
      e nesse campo se ainda tiver como add cometários.
      Usuario (jose): Precisa entrar em contato com o cliente francisco. 
      Usuario (pedro): cliente foi avisado e está sabendo.

quem souber uma forma de fazer isso, ficaria muito grato.

• By Webster Moitinho
      Implementei em meu site o JQuery Autocomplete e consegui fazer ele funcionar na boa. Porém não estou conseguindo fazer com que, quando o usuário pesquisar pelo termo, e selecionar na lista, ele seja direcionado para a respectiva página.

Meu código está assim:
      <div id="pesquisa"> <form action="index.php?id=<?php echo $target; ?>&tp=smp" method="post" name="autocomplete" target="_self"> <strong>Pesquisa:</strong> <input id="autocomplete" title="Digite algo" placeholder="&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;Digite algo"> <button id="button-icon">Pesquise</button> </form> </div><!--pesquisa--> <script src="libraries/jquery.js"></script> <script src="libraries/jquery-ui.js"></script> <script> <?php $sql = "SELECT pags.id, pags.title, pags.keywords, pags.tema FROM pags WHERE vendavel = 'S' ORDER BY pags.id"; $resultado = $PDO->query( $sql ); $rows = $resultado->fetchAll(PDO::FETCH_ASSOC); ?> var availableTags = [ <?php foreach ($rows as $key => $linha) { $target = $linha['id']; echo '"' . $linha['title'] .' | ' . $linha['keywords'] . '",'; } ?> "" ]; $( "#autocomplete" ).autocomplete({ source: availableTags }); $( "#button" ).button(); $( "#button-icon" ).button({ icon: "ui-icon-gear", showLabel: false }); </script>  
    • By skti
      Boa tarde, me chamo Augusto e gostaria de saber como preencher o campo automaticamente seguindo o formato descrito no título.. por exemplo, ao digitar os 3 primeiros números do cpf, o '.' (ponto) ser preenchido automaticamente. Sou iniciante e o mais perto que cheguei foi criar um input que, quando são digitados 3 caracteres, apareça um '-' (hífen), ficando xxx- por exemplo, porém, de maneira incorreta pois ao continuar digitando o texto ficava xxxxxx- ao inves de xxx-xxx e assim por diante. Agradeço quem puder ajudar! :)
    • By s3c0
      Boa tarde galera,

estou precisando que a barra superior acompanhe o Scroll. Está funcionando de acordo com o propósito, porém se der um Refresh no meio da página por exemplo, a barra superior não aparece.

$("document").ready(function($){ $(window).scroll(function () { if ($(this).scrollTop() > 68) { $('.topo').fadeIn(); $('.topo').css("position","fixed") $('.topo').css("z-index","2") $('.topo').css("margin-top","-68px") } else { $('.topo').css("position","absolute") $('.topo').css("z-index","1") $('.topo').css("z-index","2") $('.topo').css("margin-top","0px") } }); });  
      Alguém possui alguma ideia do que está errado?
    • By CharlieAldrin
      Estou tentando fazer um chat, e nele é necessário saber se um usuário continua na página do chat, para caso ele saia informar o outro usuário.
      Encontrei em alguns lugares como solução fazer um ajax conferindo se o usuário está "dando sinal de vida" de 10 em 10 segundos (por exemplo), porém não entendi como fazer isso e nem como colocar no código. Alguém pode me ajudar por favor? 
      Ou me informar se existe alguma forma melhor de conferir isso?

Valeu desde já :) 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.