Ir para conteúdo
  • 0
Derme

Testar proxy externo no Prompt

Pergunta

Eu atribui um proxy externo a minha conexão (windows xp) mas eu gostaria de dar um tracert no prompt passando por esse proxy, tem como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Matheus Hayakawa
      Bom dia/tarde/noite, uso bot's em um jogo que permite apenas 3 conexões por IP, sendo então necessário, a utilização de proxy para mais conexões. Estou usando proxy's fornecidos gratuitamente, mas eles não são tão estáveis. Tenho em casa um servidor Dell Poweredge 1950, e gostaria de saber se com ele, eu posso "fazer" um servidor proxy socks5 (ou algo semelhante) para usar nesses bot's.
    • Por magalhaesrj
      Prezados, gostaria que me ajudassem a resolver um problema.
      Meu computador aparece sempre um IP no PRoxy, mesmo eu desabilitando ou removendo ele volta aparecer interrompendo a conexão com a internet ou deixando ela muito lenta.
      Gostaria de uma orientação sobre como remove-lo
       
      obrigado
    • Por Marcelo Rodrigo Santos
      Olá Colegas,
       
      Gostaria de aproveitar o espaço aqui no fórum para apresentar nosso novo projeto de proxys internacionais aqui no Brasil.
      O nome do serviço é ProxyTotal e pode ser acessado no site http://proxytotal.ga
       
      Não precisamos mais sofrer pagando proxys internacionais em dolar, pagando IOF do cartão de crédito, taxa de conversão de Real para Dólar, entre outras taxas que pagamos para comprar proxys fora do Brasil.
       
      Por enquanto a capacidade dos nossos servidores proxy são limitadas a proxys para mídias sociais, onde é possível você garantir mês a mês sempre os mesmos IPs para usar em suas contas de Facebook, Instagram, etc...
       
      Se tivermos apoio da comunidade de Marketeiros Digitais Brazucas, teremos condições de lançar posteriormente proxys backonnect e semi-dedicados.
      Mas tudo depende da aceitação da galera aqui do Brasil.
       
      Abraços!!
      Equipe ProxyTotal
    • Por Felipe Bonora
      Sr.s Boa Tarde 
       
      Tenho o seguinte cenário:  
      Oracle 12C Standart, Build 12.1.0.1.0 Single Node
      em servidor dedicado Windows Server 2012 R2 ;
      com 6 Bases diferentes, 
      e um único Listener. 
       
      Recentemente controlo os acessos através de Account Management,   as bases estão separaras em 2 bases de produção, 2 bases de teste e 2 bases de desenvolvimento. 
      Atualmente não separados em ambientes físicos diferentes por questões de custo de licença.
      Recentemente fui requisitado a filtrar as conexões via proxy (ou através de outra solução) de forma que além do gerenciamento via Account Management, as bases de Produção só aceitem conexões vindas do servidor de Produção, as de teste somente aceite conexões do servidor de testes e a de desenvolvimento somente aceite conexões do servidor de desenvolvimento. 
       
      Como implementar tal filtragem, sem aumentar muito a carga sob o Servidor de Banco uma vez que que apenas 1 listener escuta as requisições de todas as bases me fornecendo endereço de IP e Porta Únicos. (inviabilizando o filtro pelo meu proxy).
       
      Existe algum serviço do Oracle que faça esse filtro Origem --> Destino ?
       
      Obrigado. 
       
    • Por suelystonn
      Olá pessoal,
       
      Gostaria da ajuda de vocês para fazer alguma função que remova ips que tenham range iguais até a segunda casa e deixe apenas o primeiro ip. Então se eu tenho por exemplo os seguintes ips:
       
      201.173.225.152 201.173.229.20 201.172.154.3 Deveria retornar 201.173.225.152 201.172.154.3 Espero que tenham entendido. Desde já agradeço quem puder me ajudar.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.