Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jack Oliveira
      Ola..
       
       
      Alguém sabe como eu posso criar um gerador de key lincese para sites?
       
      Que seja válido e único por domínio de instalação..
       
      A pessoa ao adquirir o site no formulário da compra dela ela coloca o domínio que sera usado..
       
      Nesta chave ter prefixo exemplo 
      IMASTERS-b94df39d2d7763c4a280306398b366a77
       
      Na parte do form eu fiz 
      Campos
      Nome
      Cpf
      Email
      Chave <- onde recebe o key
      Entre outros campos
       
       
      Pra que tudo venha dar certo sei que é preciso gerar uns codigo por exemplo no arquivo 
      DataBase.php
       
       
      eu vi em um arquivo que ela vem tipo assim
      <php
      $III11111I = file(_FILE_);eval(base64_decode(aqui vai codigo grande);
       
      Mais como posso fazer isso e que funcione
    • Por Marcio_123
      pessoal bllll
       
      to tentando gravar esse arquivo tentando criptografar para evitar entrada de sql injection
       
      esta gravando legal mas o dado que esta o addslashes esta gravando em BRANCO o certo seria colocar \ antes de '
       
      alguem pode dar um help ai. :)
       
      <?php session_start(); ob_start(); $btsalvar = filter_input (INPUT_POST, 'btsalvar', FILTER_SANITIZE_STRING); if($btsalvar) { $campos = filter_input_array(INPUT_POST, FILTER_DEFAULT); $campos['senha'] = password_hash($campos['senha'], PASSWORD_DEFAULT); // var_dump($campos); $result_usuario = "INSERT INTO tb_usuarios (nome, endereco, numero, complemento, cep, senha) VALUES ( '" .addslashes($campos['nome']). "', // aqui coloca \ antes das ' '" .$campos['endereco']. "', '" .$campos['numero']. "', '" .$campos['complemento']. "', '" .$campos['cep']. "', '" .$campos['senha']. "' )"; $resultado_usario = mysqli_query($conn, $result_usuario); if(mysqli_insert_id($conn)){ $_SESSION['msgcad'] = "Usuário cadastrado com sucesso"; header("Location: Cadastro"); }else{ $_SESSION['msg'] = "Erro ao cadastrar o usuário"; } } ?>  
    • Por Hakida
      hoje achei um QR code em uma rua colado na parede, quando eu fui ver ele me levou a um site ( https://isnot27.wixsite.com/hacker ) esse site e agr estou tentando decifrar mas estou preso em uma parte nessa ( http://prntscr.com/q6t2jk ) que tem uma imagem que da para baixar ( https://live.staticflickr.com/65535/49125499171_9b78d9907d_o_d.png ) se poderem me ajudar agradeço
    • Por agness
      tenho um registro que esta sendo referenciado em outra tabela como chave estrangeira. Ao tentar deletá-lo, creio que o próprio SGBD não deve permitir dar um delete nele. Mas meu banco executa o delete. Tem alguma coisa que não percebi? seque o código em anexo

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.