Jump to content

Question

Oi, sou novo nisso de programação e sabe criei um servidor ftp para guardar meus arquivos html, php e js

mas quando executo php n vai só aparece o codigo e comandos que estão no arquivo 

e tipo n sei se precisa instalar algo como uma linguagem ou biblioteca no pc

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0
3 horas atrás, navegantenarede disse:

O FTP serve para transferir os arquivos, para interpretar os scripts PHP você precisa do servidor web com o interpretador do PHP.

Hm... Uma hospedagem? 

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Felipe Haberl
      Prezados, bom dia!

Sou iniciante em desenvolvimento utilizando o PHP e estou precisando da ajuda de vocês para criar um gerador de senhas, vou deixar abaixo os critérios de funcionamento:

Palavra:       senhadodia
      Sequencia: 0123456789
      Data do dia: 26012022

A senha seria: NOSENSNN

Desde já agradeço a atenção de todos (a).
    • By arthursanno
      Usando PHP e MySQL, estou tentando elaborar um código de inserção Multi Nível Binário (máximo 2 filhos pra cada pai). A inserção é sem escolher o pai de forma manual. O código tem que localizar o primeiro registro que não possui 2 filhos e inserir o novo registro ali. O desenho final, será uma pirâmide multi nível de 2 em 2.
      Sou iniciante em PHP/MySQL e isso é parte de um estudo (curso), então necessito de apoio para:
      Saber por onde começar a montar essa lógica; Um exemplo de SQL para buscar e inserir nesse formato que descrevi. Obrigado.
    • By Caio Vargas
      Fala pessoal como estOu criando um ecommerce estou com uma dúvida de como criar um filtro de produtos igual a desse site aqui 
      https://www.charmefitness.com.br/produtos/moda-fitness ele já vem marcado a categoria que está e já pega todos os itens daquela categoria alguém tem algo assim ou já fez 

• By mateus.andriollo
      Tenhos duas tabelas Cab e Itm, gostaria de listar s sequencia de cab e inserir em um array os itens pertencentes a elas, compo incomum idcab.

Não consigo fazer, o array será para json
    • By AdrianoAP
      Pessoal estou tendo este erro quando eu fui passa a minha aplicação do mysql para o mysqli vejam o código -->>

<?php
        $emitente = $mysqli->query("SELECT nome FROM emitente ORDER BY id ASC LIMIT 1");
        while($ln = $emitente->fetch_array()){
        echo $ln['nome'];
      }?>

Devido á isso meu sistema não consegue fazer o login, se alguém puder me dar alguma dica eu agradeço.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.