Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Wanderson Moreira
      Olá pessoal blz?
       
      gostaria de ajuda pra colocar um player de radio no meu site
      se eu colocar ele na pagina diretamente, toda vez q eu acessar uma pagina o player recarrega e pausa a transmissão
      pensei em por com iframe, porem no iframe o site nao mostra as url de navegação.. fica sempre na URL principal (exeplo: site.com) invés de gerar a url da pagina (exemplo: site.com/contato)
       
      alguém pode me dar uma ajuda?
    • Por GodivaPup
      Olá, pessoal!
      Estou usando o site de uma rádio online, porque ouço música lá todos os dias. Mas naquele dia não consegui jogar o programa, ainda não entendo por quê?
      https://internetradiohoren.de/ é o site que escuto com frequência, e já está tudo consertado, você pode acessar e ouvir online lá.
    • Por Dineysil
      Boa tarde!
       
      Sou iniciante em Javascript e Ajax e estou precisando de criar uma função para:
      Em um Form tenho dois "radios" jurídico e físico, preciso que ao clicar em uma opção no form alterne uma "Label" e uma "Text"
      Se a opção for Físico a Label será CPF: e a Text terá uma mascara de cpf
      Se a opção for Jurídico a Label será CNPJ: e a Text terá uma mascara de cnpj
       
      Com relação as máscaras eu já as tenho.
       
      O site está em ASP Clássico

      Agradeço se alguém poder ajudar.
       
      Claudiney
    • Por bobzznnn
      Como deixo a seleção do radio marcada após o usuario escolher "yes" ou "no" e mandar a informação pra tabela usuario em PhpMyAdmin
      <div class="container" style="width:500px;"> <h3 class="text-center">Compound</h3> <div class="radio"> <input type="radio" name="compound" value="yes" />Yes <br /> <input type="radio" name="compound" value="no" />No <br /> </div> <div id="result"></div> </div> <br />  
    • Por Jack Oliveira
      Ola pessoal
      alguém poderia me ajudar ai 
      como que eu posso fazer com que o radio ele volta preenchido 
      Algumas coisas eu sei mais tem umas que tenho duvidas e as vezes acabo fazendo errado.
      Eu tentei das duas formas não sei qual pode esta errada ou pode esta faltando alguma coisa ainda 
      Bom a primeira foi assim
      <div class="col-md-6"> <div class="form-group"> <label>Tipo de Cliente:</label> <div class="radio radio-success"> <input type="radio" name="cliente" id="cliente" value="1.png <?php if ($cliente=="1.png"){echo "checked";}?>"> <label for="radio1"> Pago</label> </div> <div class="radio radio-danger"> <input type="radio" name="cliente" id="cliente" value="2.png <?php if ($cliente=="2.png"){echo "checked";}?>"> <label for="radio7"> Gratis </label> </div> </div> E a segunda foi assim:
      <div class="col-md-6"> <div class="form-group"> <label>Tipo de Cliente:</label> <div class="radio radio-success"> <input type="radio" name="cliente" id="cliente" value="1.png <?php if ($cliente=="1.png"){echo "checked";}?>"> <label for="radio1"> Pago</label> </div> <div class="radio radio-danger"> <input type="radio" name="cliente" id="cliente" value="2.png <?php if ($cliente=="2.png"){echo "checked";}?>"> <label for="radio7"> Gratis </label> </div> </div> Só que mesmo assim os campo fica sem marcar se editar fica a mesma coisa
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.