CREATE TABLE IF NOT EXISTS `pedido_produto` (
`pedido_numero` INT NOT NULL,
`produto_codigo` VARCHAR(45) NOT NULL,
`quantidade` INT NOT NULL,
PRIMARY KEY (`pedido_numero`, `produto_codigo`),
INDEX `fk_produto_codigo_idx` (`produto_codigo` ASC) ,
INDEX `fk_pedido_numero_idx` (`pedido_numero` ASC) ,
CONSTRAINT `fk_produto_pedido`
FOREIGN KEY (`pedido_numero`)
REFERENCES .`pedido` (`numero`)
ON DELETE NO ACTION
ON UPDATE NO ACTION,
CONSTRAINT `fk_produto_codigo`
FOREIGN KEY (`produto_codigo`)
REFERENCES .`produto` (`codigo`)
ON DELETE NO ACTION
ON UPDATE NO ACTION)
ENGINE = InnoDB;
Estou conseguindo visualizar e deletar os dados, mas inserir e atualizar, não estou conseguindo.
Obs: tenho outras 3 tabelas e utilizo o mesmo comando para inserir e elas inserem tudo certinho
Preciso fazer uma inserção no DB de registros referente a pagamentos, quando for no crédito será realizado o insert com sua respectiva data de compensação e valor da parcela exemplo:
3 parcelas de 100.00 e cada registro em seu devido mês:
INSERT INTO tabela (valor, data) VALUES (100, 2022-08-17),(100, 2022-09-17),(100, 2022-10-17)
É mais eficiente fazer da forma acima ou colocar 3 INSERT?
Ou existe forma melhor de fazer isso?
Boa noite. Pessoal, mais uma vez aqui pedindo uma ajuda.
Estou tentando enviar uma NFSe via SOAP.
Estou recebendo o seguinte erro:
Fatal error: Uncaught SoapFault exception: [SOAP-ENV:Client] ERRO : cvc-complex-type.4: Attribute 'Algorithm' must appear on element 'ns2:CanonicalizationMethod'. in
O meu Array está da seguinte forma: Array ( [CanonicalizationMethod] => Array ( [@attributes] => Array ( [Algorithm] => http://www.w3.org/TR/2001/REC-xml-c14n-20010315 ) )
Não entendi o porque desse erro, alguém sabe ajudar?
Não estou conseguindo inserir dados em uma tabela n:m
Codigo do formulario:
Codigo que envia os dados para o banco:
codigo da tabela em questão:
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `pedido_produto` ( `pedido_numero` INT NOT NULL, `produto_codigo` VARCHAR(45) NOT NULL, `quantidade` INT NOT NULL, PRIMARY KEY (`pedido_numero`, `produto_codigo`), INDEX `fk_produto_codigo_idx` (`produto_codigo` ASC) , INDEX `fk_pedido_numero_idx` (`pedido_numero` ASC) , CONSTRAINT `fk_produto_pedido` FOREIGN KEY (`pedido_numero`) REFERENCES .`pedido` (`numero`) ON DELETE NO ACTION ON UPDATE NO ACTION, CONSTRAINT `fk_produto_codigo` FOREIGN KEY (`produto_codigo`) REFERENCES .`produto` (`codigo`) ON DELETE NO ACTION ON UPDATE NO ACTION) ENGINE = InnoDB;
Estou conseguindo visualizar e deletar os dados, mas inserir e atualizar, não estou conseguindo.
Obs: tenho outras 3 tabelas e utilizo o mesmo comando para inserir e elas inserem tudo certinho