Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By ricardosites
      Warning: pg_query() [function.pg-query]: Query failed: ERRO: sintaxe de entrada é inválida para tipo time: "" LINE 13: usu_hr_entrada = '',^ in /var/ftp/pontodigital/usuario/condicao_add.php on line 49

Estou com esse erro aqui no sistema de ponto e não sei como resolver, não manjo muito mais tenho acesso ao banco de dados, alguém pode me ajudar a resolver? Grato

• By ARILSONDIASRAMALHO
      1) Crie um select que exibe o valor gasto por todos os CLIENTES cadastrados. Essa seleção deve exibir além do total gasto (por cliente), o nome e cpf do cliente.
      2) Crie um select que exibe quais são os dois CLIENTES que mais gastaram. Essa seleção deve exibir o total gasto (por cliente), o nome e o cpf do cliente.
      3) Crie um select que exibe quais são os três PRODUTOS com a maior quantidade PEDIDOS. Exiba o nome e o código do produto.
      4) Crie um select que exibe o nome do cliente que comprou a maior quantidade de ITENS de PEDIDO.

• By wellfc12
      Olá boa noite sou novo neste fórum, estou procurando ajuda pois não sei com eu poderia fazer. Estou modelando um banco de dados e agora cheguei a um ponto que não sei como fazer. 
      Preciso criar uma tabela que registre a movime tacacao de pessoas que iram passar na entrada da empresa, porém quando eu crio o relacionamento desta nova tabela com tabela pessoa para garantir integridade de quem é a pessoa que está entrando ou saída da empresa eu consigo, mas eu preciso também registrar o usuário (porteiro) que está registrando essa movimentação. A minha tabela de pessoas se relaciona com o usuário, pois uma pessoa cadastrada no sistema não necessariamente precisa ter um usuário, mas um usuário pra ter acesso ao sistema e necessário tar cadastrado na tabela pessoas. Quando vou relacionar na nova tabela que a pessoa quem passou é cod 2 exemplo eu preciso registrar qual é usuário quem registrou isso que poderia ser o cod 10 (cod o usuário, que do porteiro que tbm esta cadastrado no sistema) 

Isso pode ser até uma coisa besta mas eu não sei como posso nesta ocasião. 
      Obrigado! 

Anexo coloquei a imagem de uma modelagem que estou fazendo. 

• By leo.silvagomes
      Boa noite!
      Tenho um programa que importa determinado arquivo CSV para um banco SQL afim de depois comparar os dados entre versões diferentes do mesmo arquivo, por exemplo uma versão do arquivo é do dia 01/09 e outra do dia 15/09, a finalidade do arquivo é comparar o que mudou
      Uso uma procedure para importar os dados do arquivo para um objeto JvMemoryData e outra para alimentar uma ADOProc que faz o insert no SQL com os dados desse JvMD

Ocorre que o arquivo tem um padrão de 38 colunas e algo prox de 1 milhão de linhas! Como o cliente não usa toda a informação na planilha fiz uma opção de importação rápida que faz o input somente das colunas utilizadas, mas mesmo assim o processo de leitura e importação do arquivo demora até 50 min

Como posso deixar isso mais rápido? 
    • By Leandro Volanick
      Boa tarde pessoal.

Gostaria de uma ajuda em uma consulta sql, onde quero agrupar os todos produtos comprados pelo mesmo CPF, dentro de uma array. 

Segue o que estou usando:
      $data=mysqli_query($mysqli, "SELECT xml.id, xml.xProd as produto, prod.id as iddoproduto, GROUP_CONCAT( prod.xProd ) FROM produtos AS prod LEFT JOIN xml as xml ON xml.xProd = prod.xProd GROUP BY xml.CPFdest"); while($info=mysqli_fetch_array($data)) echo '['.$info['iddoproduto'].'],'; No momento, o codigo está trazendo apenas 1 produto, quero que ele printe todos produtos que o CPFdest já comprou.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.