Ir para conteúdo
  • 0
S4D

Dúvida em criptografia

Pergunta

Olá a todos eu preciso de uma pequena ajuda, uma pessoa me mandou uma criptografia que estava em Hexadecimal:   32 36 20 32 38 20 33 33 20 34 35 20 78 36 33 20 35 32 20 35 33 20 36 31 20 5f 20 35 38 20 5f 20 35 38  

 

Aí eu só traduzi e então deu:

 

26 28 33 45 x
63 52 53 61 _ 58 _ 58

 

A pessoa me disse que o x tem valor de 63 então ficou assim:

 

26 28 33 45 63

63 52 53 61 _ 58 _ 58

 

Ok até aí tudo bem, aí a pessoa disse que não estava mais codificado em hexadecimal e me disse pra pensar no número 63, e se ele fosse par?

Eu não entendi então achei que poderia ter alguma relação com Base64 mas até agora não encontrei nada, por favor me ajudem se alguém conseguir decifrar me manda.

Obs: A pessoa também citou alguma coisa sobre o underline "_" disse que o underline era pra preencher espaço e que o underline tinha valor de #.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Insanity
      Olá pessoal!
       
      Eu to desenvolvendo um programa com Javascript e Canvas, que faz um degradê. Primeiramente eu preciso saber como converter o código da cor hexadecimal em RGB, porque eu fiz um gerador randômico de cor em Hex e queria converter para deixar a cor do texto clara e escura dependendo da cor.
       
      Em segundo, para criar o degradê eu queria fazer algo assim: O usuário entra com uma cor, ai eu com essa cor acho uma versão mais clara dessa cor do usuário para fazer um degrade bonito. rsrsrs.
       
      Quem puder me ajudar, ficaria muito grato!
       
      Obrigado desde já! :D :D
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.