Jump to content
Thiago Saccól

Criação de sistema PHP semelhante ao Advanced Custom Field do Wordpress.

Recommended Posts

Olá, existe alguma maneira de otimizar o CRUD em PHP de um jeito próximo ao que é o plugin Advanced Custom Field do Wordpress? Onde você escolhe o tipo do dado (texto, número, imagem, data, etc) das tabelas e ele me gera as páginas com o CRUD pronto?

Obrigado!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By guzulino
      Boa noite, é o seguinte, estou no processo de criação de um site notei que várias partes do site serão replicadas em todas as páginas, como verificação de permissão de usuários e menus, entre outras, mas por enquanto estou tentando fazer no menu, eu tentei fazer com o include_once, e deu certo porém eu usei os caminhos locais como se estivesse navegando no servidor local, porém quero utilizar os caminhos da hospedagem, poupando milhares de revisões e caquinhas que certamente farei, mas quando coloquei 
      include_once 'http://www.site.com.br/frameworks/cabecalho.php'; apareceu o erro, Warning: include_once(): http:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_include=0 in C:\wamp64\www\site\index.php on line 17, pesquisei e vi que pessoal alterou alguns arquivos do servidor apache, mas acho que não seria o correto, até pq eu nem consigo acessar isso na hospedagem, porém deve haver alguma forma de colocar um pedaço do site vindo de outro arquivo, pois localmente funcionou, por isso pensei em um framework, mas aceito sugestões.
    • By jeskakal
      Criei um site no wordpress e não consigo alterar o domínio dele para apontar para o domínio novo.

Já tentei pelo banco de dados, plugins, htacess e sempre dá erro. Alguém me recomenda algum método para resolver isso?

Alguém pode me ajudar?
    • By WilliamMS
      Olá. O que vocês acham deste guia comercial wordpress ? Ele tem muitas funcionalidade e parece ser fácil de configurar.
    • By SauronWar
      Olá. Estou criando um site em Wordpress com o Newspaper 9, Tema Magazine.
      Encontrei alguns impasses e não consigo resolvê-los.

Não estou conseguindo alterar o texto do "botão de busca" e nem da "página de resultados encontrados."
      Também não acho solução para alteração dos "Posts relacionados."

Isso também está me impedindo de criar uma tradução com o plugin Polylang.

Vocês tem respostas para esses problemas?

Obrigado desde já.
    • By SauronWar
      Olá. Estou criando um site em Wordpress com o Newspaper 9, Tema Magazine.
      Encontrei alguns impasses e não consigo resolvê-los.

Não estou conseguindo alterar o texto do "botão de busca" e nem da "página de resultados encontrados."
      Também não acho solução para alteração dos "Posts relacionados."

Isso também está me impedindo de criar uma tradução com o plugin Polylang.

Vocês tem respostas para esses problemas?

Obrigado desde já.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.