Ir para conteúdo
Marcosvn

Nova atualização no SERP 12/julho

Recommended Posts

Fala @Marcosvn, muito gente acabou sendo impactada com essa atualização, agora a indexação prioriza dispositivos móveis, ou seja, precisamos otimizar os sites para dispositivos móveis, focando no carregamento deles em conexões 3g e 4g.

 

Como anda a performance do seu site (principalmente no mobile) ?

 

Aqui tem um post com dicas de ferramentas para para analisar a performance do seu site, acho que pode ajudar a descobrir o porque do impacto que o site sofreu.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/08/2019 at 09:42, lciceris disse:

Fala @Marcosvn, muito gente acabou sendo impactada com essa atualização, agora a indexação prioriza dispositivos móveis, ou seja, precisamos otimizar os sites para dispositivos móveis, focando no carregamento deles em conexões 3g e 4g.

 

Como anda a performance do seu site (principalmente no mobile) ?

 

Aqui tem um post com dicas de ferramentas para para analisar a performance do seu site, acho que pode ajudar a descobrir o porque do impacto que o site sofreu.

 

 

 

Então cara, não parece que a atualização foi só por isso não. Afinal minha página é muito optimizada para mobile. Tanto a página AMP quando a NOAMP possuem 600kb e carregam em 3.5 segundos, e essas métricas estão melhores que os 10 sites que estão em primeiro no meu nicho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior mudança, foi em relação ao Mobile First, mesmo. Mas teve outras coisas menores, como um olhar mais rígido sobre o link building. Agora está dando mais valor pra qualidade do link, do que pra quantidade. Então aquela velha mania de colocar link do site, no rodapé de sites desenvolvidos pela empresa, estão acabando por piorar o ranking, ao invés de melhorar (a não ser que o site criado tenha assunto similares)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por felipeguido
      O site de um cliente da agência foi hackeado e através de um plugin instalado, gerou uma série de páginas aleatórias com alfabetos dos mais diversos.
      Retirei todos os links vindos desse plugin, no entanto, um link ainda permanece nas buscas embora eu tenha já solicitado a remoção na ferramenta de remover url's do Google e adicionado o mesmo em disallow no robots do site.
       
      o link é esse:
      Aparece dessa maneira:

       
      O curioso é que embora a url esteja dessa maneira e na serp fique da forma acima, o link direciona direto para a home. Alguém poderia me dar um help nisso?
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.