Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Douglas Fabiano
      Olá amigos!
       
      Podem me indicar algum serviço online de envio de SMS para celulares de uma determinada região?
       
      Isso separado por município?
       
      Obrigado!
    • Por biakelly
      Pessoal,
       
       Vocês ja fizeram algum sistema de cadastro em PHP utilizando Mysql que faça verificação via SMS?
       
       Poderiam me ajudar com isso? Nuca fiz sistemas com verificação, principalmente com verificação SMS. Achei algumas coisas no google mas são superficiais ou utilizam Laravel. Nunca fiz nada em Laravel
    • Por biakelly
      Pessoal, estou precisando de indicações e/ou exemplo de sistema de cadastro simples em PHP com confirmação através de SMS, me ajuda?
    • Por gibasistemas
      Olá, eu meu sistema (PHP e MySQL) já envia SMS usando um provedor que oferece esse serviço (pago, evidentemente).
      Entretanto meu cliente tem um plano (pacote) junto a sua operadora (Vivo) onde ele pode enviar SMS ilimitados.
      Pergunto: É possível, a partir da minha aplicação, enviar SMS usando como remetente o telefone de meu cliente, e obviamente consumindo o pacote de próprio cliente?
      Muito obrigado a todos.
    • Por BrunoBit
      Fala rapaziada, bom dia, tudo joia?
      Gostaria de saber se vcs sabem algum sistema de envio de sms em php, como é o procedimento? Pelo o que andei pesquisando eu vou precisar de um provedor, tipo aqueles de email, para que funcione, ou é possível só com o php fazer isso funcionar?
      A quantidade de sms a ser enviado é grande.
       
      Desde já agradeço pessoal, abração e fiquem com Deus.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.