Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por André Severino
      Olá boa tarde a todos,
       
      No ano passado (jun/21) a Anatel publicou uma nota dizendo que alguns analistas encontraram um malware em um aparelho IPTV, o aparelho em questão é o HTV.
       
      Em abril/21 eu comprei um de presente para meus pais e recentemente troquei meu roteador e ele começou a bloquear o aparelho porque ele está fazendo ataques DDOS de dentro da rede. (foi quando descobri esse artigo da anatel)
       
      Atualmente deixei o aparelho um roteador exclusivo para ele com outra faixa de IP na rede, para tentar evitar a captura dos dados do roteador principal, será que isso é suficiente ou não tem nada haver? 
       
      Enfim alguém sabe como faço para descobrir essa porta que ele usa ? Como posso bloquear isso ?
       
      Obs.: não sou a favor da pirataria muito pelo contrário, mas meu pai já usava um aparelho via satélite com o uso de duas antenas, só melhorei o equipamento dele por gratidão :D 
    • Por biakelly
      Oi meninos,
       
       
      Configurei o SendGrid em minha aplicação.
      Percebi que apenas e-mails terminados em "gmail.com" recebem as mensagens e outros provedores não.
       
      Poderiam checar se fiz alguma burrada abaixo e/ou me ajudar com a solução desse problema?
       
      obrigada!
       
       
      function send_mail($to, $subject, $message) { require 'SendGrid/vendor/autoload.php'; // Necessário inserir a chave $apiKey = 'SG.W9asjbdfaisdjn9yok6Y__FI9Ew.NrMhanDN-RKDO579ldsjfbasdfnpausiM'; $sendgrid = new \SendGrid($apiKey); $from = new SendGrid\Email(null, "meu@email.com"); $to = new SendGrid\Email(null, $to); $content = new SendGrid\Content("text/html", $message); $mail = new SendGrid\Mail($from, $subject, $to, $content); try { $response = $sendgrid->client->mail()->send()->post($mail); // print $response->statusCode() . "\n"; // print_r($response->headers()); // print $response->body() . "\n"; } catch (Exception $e) { // echo 'Caught exception: ', $e->getMessage(), "\n"; } }  
    • Por Motta
      As 10 principais linguagens de programação do mercado
    • Por Motta
      Vale é hackeada
    • Por Motta
      Sistema de gerenciamento de passagens causa atraso em voos no mundo inteiro
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.