Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Worn
      Olá amigos estou quebrando a cabeça pra fazer um poupup MODAL para por no meu site já tentei de diversas formas e não encontro um jeito de fazer
      é basicamente o seguinte a proposta quero que assim que iniciar o site vai abrir uma IMAGEM no caso propaganda e teria um X na imagem aonde a pessoa iria clicar e a imagem desaparecia porém não vai de forma alguma, encontrei alguns modelo na internet porém ele não é da forma que faz minha necessidade a pessoa tem que clicar para aparecer tipo um show/hiden queria algo automático
    • Por Sulivan1999
      Sou novo em programação, e estou com alguns códigos para por uma contagem regressiva cima de um banner. Já consegui fazer a contagem regressiva de 10 segundos, não estou conseguindo por ela acima do banner, para que quem acessar o site veja. Segue abaixo os códigos que estou usando, se alguém poder me ajudar agradeço muito!
       
      <body> <div style='position: fixed; z-index: 60000; font-family:verdana;font-size:10px;background-color: #FFFFFF;'><p>Fecha em:<p></span></div> <div style="font-family:verdana;font-size:10px; z-index: 70000;" onLoad="relogio()"> <span id="spanRelogio"> </span></div> <div class='footer' id='banner_popup' style='position:fixed; left: 1px; bottom: 0px; height: 100%; width: 100%; z-index:50000;'> <iframe border='0' class='overlay2' frameborder='0' height='100%' marginheight='0' marginwidth='0' scrolling='No' src='http://radiojaboticabal.com.br/publicidade-pop-up/index1.html' style='max-width: 100%; width: 100%;'/> </div> </body> <script language='JavaScript'> function fecha_banner() { var banner_obj = document.getElementById(&#39;banner_popup&#39;); banner_obj.style.display = &#39;none&#39;; } setTimeout(&#39;fecha_banner()&#39;, 17000); </script> <script> /* Tablet Portrait size to standard 960 (devices and browsers) */ @media only screen and (min-width: 768px) and (max-width: 959px) { p{ font-size: 23px; } } /* All Mobile Sizes (devices and browser) */ @media only screen and (max-width: 767px) { p{ font-size: 19px; } } /* Mobile Landscape Size to Tablet Portrait (devices and browsers) */ @media only screen and (min-width: 480px) and (max-width: 767px) { p{ font-size: 15px; } } /* Mobile Portrait Size to Mobile Landscape Size (devices and browsers) */ @media only screen and (max-width: 479px) { p{ font-size: 11px; } } </script> <script> var min, seg; min = 0; seg = 10 function relogio(){ if((min > 0) || (seg > 0)){ if(seg == 0){ seg = 59; min = min - 1 } else{ seg = seg - 1; } if(min.toString().length == 1){ min = "0" + min; } if(seg.toString().length == 1){ seg = "0" + seg; } document.getElementById('spanRelogio').innerHTML = min + ":" + seg; setTimeout('relogio()', 1000); } else{ document.getElementById('spanRelogio').innerHTML = "Aguarde..."; } } </script>  
      Quero que fique mais ou menos desse jeito aqui. Obs: Do jeito que esta no canto superior direito do banner do print.

       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.