Jump to content
danicarla

Como fazer um player de musica com varias faixas

Recommended Posts

A ideia é tocar tocas as faixas ao mesmo tempo, assim como no player citado?

Sim tocar elas ao mesmo tempo...

Não precisaria nem ter o cursor indicando em qual local da musica esta, se tiver só um pause e play e um botão pra ativar as faixas já estaria bom...

Eu desenvolvi um player de mp3 mas pra windows.

Ele utiliza a FMOD.DLL e pode tocar 8 canais ao mesmo tempo.

creio que seja parecido.

Mas a jogada seria tocar 8 faixas, ao mesmo tempo, cada um no seu próprio arquivo mp3.

E não tentar extrair as faixas do mp3.

Porque creio que o Mp3, já que é um formato compactado, não tem as informações necessárias, mas um formato bem maior como Wave talvez tenha.

Em 24/07/2019 at 11:26, Xevious disse:

Mas a jogada seria tocar 8 faixas, ao mesmo tempo, cada um no seu próprio arquivo mp3.

Vou partir desse ponto... 

se alguém tiver alguma outra sugestão é bem vindo!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By BiancaNunes
      Boa noite.
      Segui os passos de um dos posts daqui, mas não tem opções para fazer mais perguntas por lá, pois o tópico foi arquivado.
      https://forum.imasters.com.br/topic/425852-carregar-p%C3%A1gina-em-div-com-jquery/

Seguinte, tudo funcionou direitinho, entretanto, quando vou salvar os dados dos campos da página que foi carrega dentro da div, em vez de a div manter a página aberta, a página é apagada de dentro da div.
      Alguma solução?
      Desde já agradeço.
    • By biza
      Viva pessoal, 
      Estou tentando  fazer uma consulta em que os parâmetros são enviados através do ajax para o php, até aqui tu esta a correr bem. O problema é quando tento resgatar a resposta através do "console.log" é me devolvido "undefined", será que alguém me pode auxiliar com esse pequeno problema?! Em baixo segue o essencial do código do ajax e php.
      AJAX
      $.ajax({ type: 'POST', url:'index2.php?adm='+$pag, data:{send: 1, opt: $option}, //dataType:'json', success: function(result){ console.log(result); } }); PHP
      $data = array(); /*USER OPTION REQUEST*/ if (isset($_POST['send'])){ switch($_POST['opt']){ ... case 3: /*ERASE SELECTED ITEMS*/ $data = array('status'=>'OK'); echo json_encode($data); die; break; } } Supostamente se no console.log adiciona-se "result.status" deveria obter "OK", mas em vez disso obtenho undefined. Caso execute o código da forma que esta obtenho como resultado
      {"status":"OK"}
    • By biza
      Viva pessoal, 
      Estou tentando  fazer uma consulta em que os parâmetros são enviados através do ajax para o php, até aqui tu esta a correr bem. O problema é quando tento resgatar a resposta através do "console.log" é me devolvido "undefined", será que alguém me pode auxiliar com esse pequeno problema?! Em baixo segue o essencial do código do ajax e php.
      AJAX
      $.ajax({ type: 'POST', url:'index2.php?adm='+$pag, data:{send: 1, opt: $option}, //dataType:'json', success: function(result){ console.log(result); } }); PHP
      $data = array(); /*USER OPTION REQUEST*/ if (isset($_POST['send'])){ switch($_POST['opt']){ ... case 3: /*ERASE SELECTED ITEMS*/ $data = array('status'=>'OK'); echo json_encode($data); die; break; } } Supostamente se no console.log adiciona-se "result.status" deveria obter "OK", mas em vez disso obtenho undefined. Caso execute o código da forma que esta obtenho como resultado
      {"status":"OK"}
    • By mateus.andriollo
      Qual seria a forma correta de projetar uma aplicação multi formulários. Estou fazendo ela em Jquery com Load() mas algumas ações não são executadas em script.
      Me pergunto seria o correto?

Exemplo: pensando um cadastro de clientes/empresas
      - clientes.php (formulário de cadastro/edição/anexos)
      - empresas.php (formulários de cadastro de empresa/ funcionários/ setores)
      - relatorios.php (clientes e empresas)

Cada página dessa eu chamo, ela vem sempre com o seu conteúdo...
      Pensei no seguinte, todos estea formulários carregados e eu apenas usar função Get() para preencher campos e gerar os relatórios.

Fica a dúvida, pois hj essas páginas extras são HTML com form e ações PHP

• By marcossantana10
      Amigos, estou com o seguinte problema: quando monto meu formulário dinamicamente, ao clicar no botão submit é dado um refresh na página, ao invés de realizar o submit. Esse formulário busca todos os registros de uma dada categoria no banco de dados e os monta na página para que possam ser editados individualmente.
      Segue o código:
      //montando os formulários:
          $.each(responseJson, function(key, value){                                 var itens = "<div class='card_nbl'><div class='container_nbl'><div class='text_card_nbl update_info_consulta'><form name='updateProntuario' method='post'><label style='text-align: left;' for='prontuario'>Consulta:</label><textarea name='prontuario' class='input_full' style='resize: none; height: 100px; padding-top: 10px; margin-top: 5px;' id='prontuario'>"+value.descricao+"</textarea><label style='text-align: left;' for='info_sigilosa'>Informações sigilosas:</label><br><textarea name='info_sigilosa' class='input_full' style='resize: none; height: 100px; padding-top: 10px; margin-top: 5px;' id='info_sigilosa'>"+value.info_sigilosa+"</textarea><input type='submit' name='salvar' value='Salvar' class='btn btn_padrao'></form></div></div></div>"                                 $("#item1mobile").append(itens)                             })  
      Minha função de submit:
          $(function(){                 $('form[name=updateProntuario]').submit(function(){                     $.ajax({                         type: 'POST',                         url: 'www',                         dataType: 'json',                         data: $(this).serialize(),                         success: function(data){                             $("#loading").attr("class", "loading")                             swal_sucesso("Tudo certo!", "As informações sobre a consulta foram atualizadas.")                         }                     });                 return false;                 })             }) OBS: quando eu faço o formulário direto no HTML (sem montar vários itens com um laço, como acima), o submit funciona normalmente.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.