Ir para conteúdo
ph_ploracle

Operador Desconhecido =>

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber qual a função do operador "=>" no Oracle. 

Estou pegando algumas chamadas de procedures onde na passagem de parâmetros, está sendo mencionado da seguinte forma:

 

package.procedure (variável => variável);

 

Se for um operador de atribuição, qual seria a diferença para o operador ":=" ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Named notation. You specify the name of each parameter along with its value. An arrow (=>) serves as the association operator. The order of the parameters is not significant.

    This notation is more verbose, but makes your code easier to read and maintain. You can sometimes avoid changing your code if the procedure's parameter list changes, for example if the parameters are reordered or a new optional parameter is added. Named notation is a good practice to use for any code that calls someone else's API, or defines an API for someone else to use.

 

 

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por savio80
      Estou respondendo uma lista de exercícios de algoritmos. E encontrei uma questão que falava de módulo e também do resto da divisão. Eu até sei que para saber o resto de uma divisão utilizo % a porcentagem, mas o módulo eu não sei. A questão é diz:
       
      "Leia um código de cinco algarismos (variável Código) e gere o digito verificador (DigitoV) módulo 7 para o mesmo. Supondo que os cinco algarismos do código são ABCDE, uma forma de calcular o dígito desejado, com módulo 7 é: 
      DigitoV = resto da divisão de S por 7, onde
      S = 6*A + 5*B + 4*C + 3*D + 2*E "
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.