Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por mamotinho
      Olá pessoal , estou tendo um trabalho em defini a porta na qual eu quero que meu site se conecte. eu alterei a porta utilizada na minha máquina para eu utilizar somente ela no meu site porém quando eu acrescendo o campo da PORT da o seguinte erro.
      Connection Error: SQLSTATE[08001] SQLDriverConnect: 17 [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][DBNETLIB]SQL Server inexistente ou acesso negado.  
      O Código de conexão na qual estou utilizando é esse.
       
      class Database { protected static $db; protected $db_host = DB_HOST; protected $db_usuario = DB_USER; protected $db_senha = DB_PASS; private function __construct() { try { self::$db = new PDO("odbc:Driver={SQL Server};Server=".$this->db_host.";port=8657; Uid=$this->db_usuario;Pwd=$this->db_senha; PDO::ATTR_PERSISTENT => true"); self::$db->setAttribute(PDO::ATTR_ERRMODE, PDO::ERRMODE_EXCEPTION); } catch (PDOException $e) { die("Connection Error: " . $e->getMessage()); } } public static function conexao() { if (!self::$db) { new Database(); } return self::$db; } } se alguém pude me ajuda ficarei bastante grato.
    • Por mamotinho
      Olá, hoje pensei em avança a versão do PHP e gostaria de começa com a conexão em PDO, porém não sei como posso ta fazendo e se realmente é possível eu realizar conexão mssql com PHP7 se for possível alguém poderia me da uma dica de como fazer
    • Por gustalevin
      Instalei o Firebird 2.5 e o devido driver ODBC no meu computador. Testei a conexão e deu tudo certo, chamei o banco de DB. Mas quando crio o linked server no SQL Management Studio 2008, me dá o seguinte erro, número 7303:
       
      O provedor do OLE DB "MSDASQL" para o servidor vinculado "DB" retornou a mensagem "[Microsoft][ODBC Driver Manager] O DSN especificado contém uma incompatibilidade de arquiteturas entre o Driver e o Aplicativo".
       
      Como eu posso resolver esse erro?
    • Por feedorns
      Olá pessoal, boa tarde!
       
      Sempre acompanho o fórum aqui quando tenho dúvida e me aproveito das respostas, mas hoje sou eu quem precisa de ajuda.
      Costumo usar muito ODBC em minha planilhas do Excel, para facilitar as consultas de dados externos do banco de SQL. Porém estou com um erro ao tentar inserir a consulta abaixo, o Excel simplesmente deixa de funcionar, apresentando aquela tela de travamento clássica e se reiniciando. O problema ocorre somente com essa consulta, nenhuma outra tem o mesmo problema.
       
      Consulta abaixo.
      Select '' MARGEM_CONTRIBUICAO, '' DESCONTO From estoque Where date_stock = '2017.07.01' UNION ALL SELECT     1-ROUND((SUM(product_total) / (original_price * SUM(product_qty_items))),4) DESCONTO, '' uf FROM clientes WHERE status = 'aprovado' AND order_date BETWEEN CONCAT(YEAR(curdate()),("-"), (((MONTH (CURDATE())+1)-(MONTH (CURDATE())))),("-"), (((DAY (CURDATE())+1)-(DAY (CURDATE()))))) AND (DATE(NOW())- INTERVAL 1 DAY) GROUP BY uf;  
      Obrigado desde já.
    • Por aluizs
      Olá,
       
          alguém poderia me indicar um site onde encontro como criar uma conexão ODBC em tempo de execução usando o visual studio 2012.
       
         Obrigado.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.