Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por sarge88
      bom dia,
       
      Estou construindo um mapa usando as API do google, já consegui fazer o mapa funcionar e os marcadores que preciso, mas preciso traçar
      uma rota entre esses dois pontos, mas não estou conseguindo. Eu usei a API Directions do google junto com o Javascript mas não deu certo,
      quando o código executa não da nenhum erro, mas também não renderiza o caminho entre os dois pontos.
      Como ainda estou iniciando em javascritp e nunca tinha usado as API's do google fiquei sem saber onde estou errando.
      Abaixo tem o código do javascritp e da API:
      echo "var map;"; echo "var myLatLng = {lat:". $lat['latitude'] . ",". "lng:". $long['longitude'] ."};"; echo "function initMap(){ map = new google.maps.Map(document.getElementById('map'),{ center:myLatLng, zoom: 18 }); var marker = new google.maps.Marker({ position: myLatLng, map: map, title: 'Localização Pet' }); var marker2 = new google.maps.Marker({ position: {lat:-3.2087322 , lng:-52.2137778}, map: map, title: 'Localização Pet' }); var directionsService = new google.maps.DirectionsService();; var directionsDisplay = new google.maps.DirectionsRenderer();; request = { origin: marker2.position, destination: marker.position, travelMode: google.maps.DirectionsTravelMode.DRIVING }; directionsService.route(request, function(response, status){ if(status == google.maps.DirectionsStatus.OK){ directionsDisplay.setMap(map); } }); }" se alguém tiver alguma ideia de onde está o problema agradeço.  Isso faz parte do meu trabalho de faculdade hehehe e acabei travando ai.
      Desde já agradeço.
    • Por ckcesar
      Alguém poderia me ajudar com rotas no Angular cli...
       
      Eu preciso descobrir um evento que trata a seta voltar do Android, exemplo estou na minha home e se eu for na seta do Android eu volto na minha outra tela de navegação e eu não quero que isso aconteça, quando clicar em voltar eu quero que permaneça na mesma home..
       
      As rotas de trocar de tela eu já fiz, o meu problema mesmo é no voltar.
       
       
    • Por azeredo
      Boa noite pessoal, tudo bem?
       
      Estou tentando criar uma SPA com Laravel e Vuejs, e um dos pontos que estou tendo dificuldade é com o conflito entre as rotas do laravel com as rotas do vuejs.
       
      Ao entrar no site (meusite.com), o sistema redireciona para a view de login, e ao fazer o mesmo o sistema vai para a rota meusite.com/site/login desta forma o usuário está na "home" da aplicação.
       
      Esta pagina é composta por um menu lateral esquerdo, e um top menu. No tob menu serão abertas abas conforme o usuario clique nos links do menu lateral. Por default já vem com a aba "Home".
       
      Para carregar o conteudo desta aba Home, ao montar o componente vue, eu faço um this.$routes.push('/site/login/home') e isto funciona corretamente.
       
      O problema está quando, eu faço um reload nesta página, ou quando tento acessar uma outra aba, por exemplo Sobre. Esta abra sobe está com o route-link para '/site/login/sobre', mas tanto no reload quando tentando acessar esta rota sobre o sistema volta para o endereço '/site/login', perdendo o "nome" do rotemanete e o laravel retorna uma "Symfony \ Component \ HttpKernel \ Exception \ MethodNotAllowedHttpException".
       
      No laravel fiz uma alteração no web.php onde:
       
      Route::get('/site/login/{name}', function() { return redirect('/site/login/'); })->where('name','[A-Za-z]+');
       
      Onde pode estar o meu erro?
    • Por Marcosvn
      Galera estou fazendo um site no qual o nome de usuario cadastrado servirá de rota. Por exemplo www.site.com/mvnobrega
       
      todos os usuarios poderão divulgar seu perfil através do site ''/nome de usuario"
       
      qual a melhor maneira de fazer iosso ?
    • Por LucasDD
      Olá, sou novo na area de desenvolvimento web e gostaria de saber como que faço para criar rotas para url em php sem usar nada de mvc.
       
      Obrigado!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.