Ir para conteúdo
JurisCode

[RESOLVIDO] Como não permitir quebra de linha de jeito nenhum

Recommended Posts

Eu tenho um problema de CSS que está me queimando a pestana.

 

Peguei uma template com um CSS que é verdadeiro ninho de rato, mas de boa, decidi colocar todos os tributos css na própria tag do form. Deu certo em parte porque os campos ficaram do tamanho, cor e outros atributos, mas essas duas caixinhas, nem com todo o espaço do mundo eu consegui colocar elas na mesma linha:

<div style="display: visible; color: #FFFFFF; border: none; background: #3C3C3C; width: 100%; white-space:nowrap;">
<center>
      <input type="text" style="width:120px; height: 20px; padding:1px 1px; background:#DDDDDD; color:#3C3C3C; margin: 0px 0px 0px 0px;">
  <input type="password" style="width:120px; height: 20px; padding:1px 1px; background:#DDDDDD; color:#3C3C3C; margin: 0px 0px 0px 0px;">

</center>
 </div>

nada de mais, em qqr outra página fica em uma única linha, mas nesta página não. Como que anula isso. Nem o nowrap deu jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JurisCode

Recomendo você a criar um arquivo novo, colar o seu código e testar.

Pois aqui, eu copiando o seu código e colando em um arquivo limpo, ficou em 1 só linha.

 

Veja a minha imagem em anexo

 

MAS CASO você tente de todo jeito eu recomendo você a colocar os seus INPUT dentro de um TABLE

 

ASSIM:

 

<table border=0>

<tr>

      <td align="right"><input type="text" style="width:120px; height: 20px; padding:1px 1px; background:#DDDDDD; color:#3C3C3C; margin: 0px 0px 0px 0px;"></td>

      <td align="left"><input type="password" style="width:120px; height: 20px; padding:1px 1px; background:#DDDDDD; color:#3C3C3C; margin: 0px 0px 0px 0px;"></td

</tr>

</table

 

Se a resposta lhe for útil, não esqueça de agradescer o POST e votar positivo.

Espero ter ajudado de alguma forma

 

Att
Felipe Guedes Coutinho

Evidência.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas eu já tinha avisado que em um arquivo novo ficava em uma linha.

 

o problema é que essas caixas eram grandes, tinham outras cores, texto pequeno dentro de uma caixa grande, cheio de outros atributos. O que eu fiz foi dar uma css nova para as duas caixas, mas eu não estou localizando a css que anule o fato de quebrar linha para tudo.

 

Se eu coloco duas caixas e um texto entre uma caixa e outra, fica uma caixa em uma linha, o texto na segunda linha, ocupando toda a extensão da div e a segunda caixinha de texto em outra linha.

 

Tenho certeza de que seja algum atributo CSS que esteja forçando essa quebra de linha e que ainda está faltando eu colocar no meu código

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, JurisCode disse:

mas eu já tinha avisado que em um arquivo novo ficava em uma linha.

 

o problema é que essas caixas eram grandes, tinham outras cores, texto pequeno dentro de uma caixa grande, cheio de outros atributos. O que eu fiz foi dar uma css nova para as duas caixas, mas eu não estou localizando a css que anule o fato de quebrar linha para tudo.

 

Se eu coloco duas caixas e um texto entre uma caixa e outra, fica uma caixa em uma linha, o texto na segunda linha, ocupando toda a extensão da div e a segunda caixinha de texto em outra linha.

 

Tenho certeza de que seja algum atributo CSS que esteja forçando essa quebra de linha e que ainda está faltando eu colocar no meu código

 

Recomendo você a colar o seu código CSS aqui e colocar o exemplo que você escreveu aqui em cima.

 

O Código e uma imagem para que fique melhor a analise.

 

Att
Felipe Guedes Coutinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por pandinha_000
      Olá,
      Estou desenvolvendo um código em c++ utilizando manipulação de arquivos .txt (não por ponteiros), e gostaria de saber como fazer para que o algoritmo "pule" a primeira linha em branco do meu arquivo e passe já para a próxima, com dados válidos (na leitura). A propósito, existe a possibilidade de, ao escrever no arquivo, essa primeira linha em branco não exista?
      Desde já agradeço.
    • Por Hashira do Vento
      O exercício pede o que eu faça um código com uma matriz, onde eu peça uma linha qualquer ao usuário, e nela será feito a soma ou média dos elementos contidos.
      O problema é na hora da decisão do usuário na hora de escolher entre média ou soma, escrevendo a letra inicial de uma dessa palavras em maiúsculo. O "If" simplesmente não funciona, e eu acho que seja essa minha dificuldade, pois quando tirei o if, a soma funcionou normalmente (com o código atual a soma fica igual a zero no printf final). E sim, eu pesquisei a fundo sobre o tipo char, mas mesmo assim não consegui resposta alguma para a solução do meu problema :/
      Segue o código:
      Obs: Claramente, o meu código não está terminado (ainda falta pôr a parte da média), a partir do momento em que eu solucionar esse problema principal, creio que conseguirei finalizá-lo sem mais contratempos.
       
      #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <locale> int main (void){ setlocale (LC_ALL, "Portuguese"); float M [2][2], media; int lin, x, soma1, soma2; char op[5]; printf ("Preencha a matriz: \n"); for (int l = 0; l<2; l++) { //linha for (int c = 0; c<2; c++ ) { //coluna scanf ("%f", &M[l][c]); } } printf ("Que operação você quer? S ou M?\n"); //Entrada do char, escolha da operação scanf ("%s", op); printf ("Em qual linha da matriz a operação deve ser realizada?\n"); scanf ("%d", &x); for (int l = x; l==x; l++) { for (int c = 0; c<2; c++ ){ printf ("%f \n", M[l][c]);//só mostrando os numeros da linha (ignore) if (op=="S") //tenho quase certeza que o problema se encontra aqui soma1= M[l][c]+soma1; } } printf ("O resultado da soma deu %d", soma1); //e na hora de mostrar a soma, ela sempre aparece como zero }
    • Por fabianebalz
      Tenho um relatório em php que estou exportando para excel
      Sempre que tenho um "<br>" no meio da string o excel gera uma nova linha na planilha
      Gostaria de saber se alguém conhece alguma forma de substituir esse "<br>" e fazer essa quebra de linha na mesma célula do excel
      Já tentei "\r", "\n" e muitos outros sem sucesso
      Se alguém tiver alguma solução por favor me ajudem!! 
    • Por AlexandreHenrique
      Amigos,
      tenho um campo do tipo <textarea>  e estou implementando nesse campo com JS a possibilidade de inserir uma tag  <br> todo vez que o usuário clicar na tecla "Enter". Consegui fazer isso, mas o problema é que o <br> fica visível, não quero isso.  Tentei trocar ' <br />' por  ' \n' e deu certo em parte, pois ele não é visível  no campo textarea, mas quando recupero a informação ele não existe.
      Preciso gravar a informação do textarea com os <br>, no entanto não quero que ele seja visível no campo. quero que seja visível somente quando eu for recuperar essa informação.
       
      O script é esse:
      <textarea name="info" onkeypress="OnEnter(this);" id="enter"></textarea>  <script> function OnEnter(){ var x = window.event.keyCode;     if (x == 13) {         document.getElementById('enter').value += "<br />";     } } </script>  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.