Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá. Tenho pouca experiencia. Estou tentando fazer um teste aqui com media screen. Seguinte código:

 

<style type="text/css">
@media (max-width: 800px)

{

#base { display:none; }
}
</style>

 

Onde "#base" é uma simples tabela. Pelo que entendo "max-width: 800px" fará com que a "#base" desapareça em resolução máxima de 800px. Logo em resolução acima de 800px ela deve manter visivel. Até aí tudo normal. Se testo no PC que está com largura de 1024px ela continua visivel. Contudo ao testar em um celular onde a tela tem largura de 720px ela não desaparece! Continua visivel. Link para teste www.fernandoinfo.com.br/teste.html

Em resumo: O que preciso é que essa table apareça em resolução acima de 800px e desapareça em resolução abaixo de 800px. Alguém sabe o que pode estar errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por egbmix
      Boa noite Galera
      Estou uma dúvida, desenvolvi um site que é acessível a três telas 1020px, 920px, e 420px, coloquei tudo certinho os media screen e as tags viewport, sendo que quando eu acesso o site pelo windows 8 ele fica sem formatação parece que nem tem o css, até quando eu acesso ele pelo próprio programa pra editar ele aparece assim será que tem alguma coisa a ver o windows 8 por que no windows 7 fica perfeito.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.