Jump to content
fili

Como eu altero a espessura da ferramentas de seleção ?

Recommended Posts

Olá eu estou com uma duvida de como faço para  altera a espessura da minha linha unica e da coluna unica da ferramentas de seleção ?

ela não esta saindo com linha unica e sim parecido com uma barrinha com na imagem 

Sem-t-tulo.png
kia forte koup turbo 0 60

Pelo o que eu li no site da adobe sobre as ferramentos de seleção,  as duas ferramentas citadas criam a seleção de apenas 1 pixel de espessura apenas, não tendo opções de alterar as mesmas.

Trecho do site:

"Para a Ferramenta Letreiro retangular ou a Ferramenta Letreiro, escolha um estilo na barra de opções:"

Uma alternativa para aumentar a seleção criada por essas ferramentas é usar a opção de expansão. Com uma seleção criada, faça o seguinte:

Barra de Menus > Selecionar > Modificar > Expansão

Obrigado pela ajuda  no meu caso era para diminuir a seleção criada  eu conseguir usando a ferramente embaixo dela 

Barra de Menus > Selecionar > Modificar > Contração

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By samuka01
      A cor do pincel travou, quando eu clico numa cor pra mudar, em vez dele mudar a cor do foreground ele muda a cor do background. Isso já está me irritando.
    • By gvstavomachado
      Há um tempo que eu venho procurando um nome pra esse efeito, no afterlight, o aplicativo de editor de fotos chama-o de Chroma (imagem abaixo).
      Queria saber se alguém tem ideia de como se chama esse efeito ou de como posso chegar nesse efeito pelo photoshop

• By louisefgomes
      oii gente, é que surgiu várias dúvidas agora que eu quis iniciar desenho digital...  Então gostaria de saber qual programa vocês indicam, que tipo de notebook é melhor pra aguentar os programas e que mesa digital vocês indicam...
      para da uma ajudinha:
      01. eu queria programas que fossem recomendados para quem quer fazer quadrinhos, porém se existir um que se adeque tanto para quadrinhos quanto para desenhos realista ficaria feliz ( caso não exita pode indicar um programa bom para cada área ?)
      02. sobre as mesas eu ja vi que as melhores são da wacom queria saber qual dessas é melhor : 
            - Mesa Digitalizadora One by Wacom Pequena - CTL472L
            - Mesa Digitalizadora Wacom Intuos Pequena - CTL4100
      Agradeço desde já atenção de vocês !!!

• By VESVES
      Bons Ventos!! Amigo meu computador tem 16 gigas de memória Ram, e o sistema é 64 bits, meu Photoshop CS6 reconhecia toda a memória
      e rodava tranquilo, não sei oque aconteceu que agora além dele estar na versão 32 Bits ele reconhece 3 gigas, instalei o CC 2018 e também não
      reconhece a memória. Pediria a gentileza de alguém que tenha passado por isso possa me auxiliar. Muito Obrigado!
    • By Thurcos
      Opa, tudo bem ? sou novo aqui e comecei a usar o Illustrator e o Photoshop para um projeto, acontece que ao criar o logo no Illustrator quando eu pego o logo selecionado no illustrator e mando para PS ele simplesmente perde muito a qualidade, o que posso fazer para solucionar o problema ? 

ps: o problema só acontece quando eu diminuo o tamanho do vetor/imagem no Photoshop, quando eu aumento a resolução ela é excelente, mas no caso eu preciso deixar o logo de canto 

1º imagem : com o simbolo de canto o qualidade esta ruim
      2º imagem : o pouco de zoom que eu dou ela já fica totalmente ilegível 
      3º imagem : eu aumentando ela fica legível 
      4º imagem: ela no Illustrator

sei que um vetor não tem pixel e não é uma imagem, mas tem como eu usar a resolução boa do Illustrator no PS ? 

se eu crio um arquivo no Illustrator o tamanho que eu crio ele interfere quando mando pro Photoshop ?

ps: eu não salvei como imagem nem nada eu apenas selecionei o vetor a arrastei para o Photoshop 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.