Jump to content
luiz felipe isobata

Desenvolver aplicativo com bootstrap

Recommended Posts

Boa tarde gente,

Recebi uma proposta de estagio que me pede para criar um aplicativo com os seguintes requisitos:

1) Desenvolva um aplicativo MVC com:
Tela de Login (usuário e senha)
Cadastro de usuário (usuário, senha, e-mail, ativo/inativo)
--> Deve ter listagem
--> Deve ter ativa e desativa usuário na lista
--> Deve ter edição
--> Utilizar BootStrap
E como nao conheco muito sobre bootstrap e nem de mvc gostaria de saber se alguem poderia me ajudar.
Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Similar Content

    • By asacap1000
      Salve galera.
      Tenho uma página com vários box deste abaixo com a descrição de uma TV que temos na empresa onde mostram os status de diversos processos.
      Ainda não coloquei o link para o direcionamento porém antes da pessoa clicar eu gostaria que quando posicionasse o mouse em cima do botão aparecesse uma miniatura do site destino.
      é Possivel isso?? eu tentei o mouseover mas não carregou, 
       
                  <div class="col-lg-3 col-xs-6">
                    <div class="small-box bg-blue-gradient" style="border-radius: 05px 05px;">
                      <div class="inner">
                        <h3 align="center"><?=$qtd_veiculos?></h3>
                        <p align="center">VEÍCULOS EM TRÂNSITO</p>
                      </div>
                    </div>
                  </div>
       
    • By theuz bergles
      QUERO CRIAR UM GAME, MAS NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TAL.
       
      Olá! A minha ideia é criar um jogo de terror, que tenha realmente uma pegada de medo no psicológico do jogador. Mas como eu disse no título, não possuo conhecimento para tal criação e estou buscando profissionais (podem ser amadores também) que queiram trabalhar nisso comigo. A seguir, estará a apresentação da minha ideia inicial: 
       
       
      •O jogo seria em uma igreja abandonada, onde seriam feitas perguntas, uma de cada vez, em alguma parte (porta, janela, parede, chão, teto...) de um cômodo aleatório do ambiente escolhido. Obs: Perguntas  Sempre vai ter um ponto de interrogação (“?”) ao final de cada pergunta feita pelo demônio. Obs: Respostas  no cômodo estaria escrito “A RESPOSTA É...” e as respostas estariam apresentadas em alternativas: “A), B), C) e D)” e a resposta certa deverá ser falada em voz alta, através do microfone ligado ao seu computador: “A RESPOSTA É A ALTERNATIVA D)”, por exemplo. Obs: As perguntas e respostas sempre vão seguir os padrões grifados com as aspas (“ ”). •Para que tenhamos mais interatividade, o jogador terá que dizer em voz alta, através do microfone conectado ao seu computador, as perguntas escritas pelo demônio, pois assim, o jogo irá entender que você visualizou a pergunta feita, irá processar e, em seguida, escrever a resposta da forma citada acima. E com a resposta (uma das alternativas apresentadas), você também terá que dizer em voz alta através do microfone conectado ao seu computador. •Lembrando que, como o personagem principal tem conhecimento em Latim, as perguntas podem aparecer no respectivo idioma. Porém, se isso acontecer, o demônio irá traduzir a pergunta para o seu idioma, falando em voz alta. (E isso está incluído como fenômeno paranormal) •O jogo terá um sistema de sanidade mental, que funcionaria como uma espécie de vida para o personagem, iniciando com 100%, e diminuindo ao longo do tempo. Caso você presencie alguma atividade paranormal, fique na escuridão por algum tempo, tenha alguma manifestação do tabuleiro Ouija ou responda alguma pergunta de forma incorreta, a perda de sanidade será maior, e se chegar a 0%, o demônio matará o personagem instatâneamente. •Quanto menos sanidade, mais fenômenos irão acontecer e, consequentemente, mais rápido chegará a 0. Para retardar essa ocorrência, estaremos implementando pílulas, que funcionarão como remédios para aumentar parte da sanidade, e diminuir, temporariamente, a perda precoce da mesma. Ainda assim, mesmo com esse retardo, teremos crucifixo e água benta, que vão ajudar no mantimento temporário da sanidade atual, mesmo que ocorram fenômenos naturais. Depois de algum tempo, o crucifixo quebrará e se tornará inútil, e a água benta terá efeito imediato, porém durará apenas algum tempo. •No início da Gameplay, o personagem começará com uma vela acesa (uma das velas que foram usadas no uso do tabuleiro Ouija) e terá que tomar cuidado para a vela não apagar, seja por causa da tempestade fora da Igreja, seja por causa dos fenômenos paranormais. •Caso a vela seja apagada, por quaisquer dos motivos acima, não se preocupe! Nós fornecemos um isqueiro e uma lanterna, que estão pela Igreja. Mas tome cuidado! Como o isqueiro funciona com gás e a cada uso parte do gás é consumido, o isqueiro tem a quantidade de usos limitado. E a lanterna, como funciona a pilhas, caso acabe as que já estão nela, você pode encontrar outras pelo caminho. Se não conseguir encontrar, bom, você já sabe o que lhe aguarda... •As luzes dos cômodos podem ser acesas, ou apagadas caso o demônio intervenha ou caso a tempestade rompa os cabos de energia. (Caso as luzes sejam religadas sozinhas ou caso você as consiga ligar, logo depois que elas foram desligadas, com certeza foi o demônio. Ou seja, pode ser considerado um fenômeno paranormal.) •Caso as perguntas sejam respondidas da maneira correta, mais um efeito será adicionado na trilha sonora, deixando-a mais apavorante e, consequentemente, deixando o jogador com mais medo. •Um sistema de “Conquistas” será adicionado, para que o jogador sempre jogue buscando obter todas elas. •Se o jogador responder até 3 perguntas de forma incorreta, ele perderá uma quantidade aleatória de sanidade a cada resposta errada, podendo chegar a 0 instantâneamente, até a terceira resposta dada, e, consequentemente, morrendo por este motivo. •Caso o jogador consiga se manter vivo até o final (se ele não morrer imediatamente no primeiro, segundo ou terceiro erro) ou responda de forma correta todas as perguntas feitas, o exorcismo no demônio é feito e ele consegue salvar seu amigo. •Em algumas perguntas específicas, você pode interagir com o tabuleiro Ouija para obter a resposta. Obs: Mas lembre-se que você perderá sanidade ao fazer isso. •Ao ver as perguntas e respostas escritas, sua sanidade também cairá, já que, se não é você quem está escrevendo-as, quem será? (considerado fenômeno sobrenatural.) •Não necessariamente, se você ouvir algum ruído do ambiente, significa que seja algum fenômeno. Pode ser consequência da tempestade no ambiente externo. (Portas fechando, janelas batendo, sino tocando, trovões.) Obs: Gritos, soluços, risadas, choros, batidas na porta, portas trancadas (não tem como uma igreja abandonada ter portas trancadas) são considerados fenômenos.
    • By leonardorafaeldev
      Boa noite pessoal estou com um problema que o icone do meu site não aparece no mobile segue uma foto do problema o meu codigo esta assim
       
      <!-- icones -->   <link href="icones/favicon.ico" rel="icon">   <link href="icones/favicon.ico" rel="shortcut icon">    <link rel="apple-touch-icon" sizes="57x57" href="icones/apple-icon-57x57.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="60x60" href="icones/apple-icon-60x60.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="72x72" href="icones/apple-icon-72x72.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="76x76" href="icones/apple-icon-76x76.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="114x114" href="icones/apple-icon-114x114.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="120x120" href="icones/apple-icon-120x120.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="144x144" href="icones/apple-icon-144x144.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="152x152" href="icones/apple-icon-152x152.png">   <link rel="apple-touch-icon" sizes="180x180" href="icones/apple-icon-180x180.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="192x192"  href="icones/android-icon-192x192.png" >   <link rel="icon" type="image/png" sizes="36x36" href="icones/android-icon-36x36.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="48x48" href="icones/android-icon-48x48.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="96x96" href="icones/android-icon-96x96.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="144x144" href="icones/android-icon-144x144.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="72x72" href="icones/android-icon-72x72.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="32x32" href="icones/favicon-32x32.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="96x96" href="icones/favicon-96x96.png">   <link rel="icon" type="image/png" sizes="16x16" href="icones/favicon-16x16.png">   <link rel="manifest" href="icones/manifest.json">   <meta name="msapplication-TileColor" content="#ffffff">   <meta name="msapplication-TileImage" content="icones/ms-icon-144x144.png">   <meta name="theme-color" content="#ffffff">   <meta charset="utf-8">   <meta content="width=device-width, initial-scale=1.0" name="viewport">
    • By jvb
      Olá povo do código, eu confesso que estou sem saber o pq de algumas propriedades do Bootstrap 4.2.1 como por exemplo:
      .img-fluid { max-width:100%; height: auto } não funcionar em outra folha de style, que não seja Bootstrap, a propriedade não esta dentro de @media, essa propriedade eu imaginava ser de uso geral.
      Vejamos que a Página continua linkando para o bootstrap, apenas algumas propriedades não terem efeito em outra folha de styles. 
    • By AlexandrePrezzi
      Pessoal, estou com um problema em um menu (nav) que possui 2 níveis
      Peguei esse código "pronto" porém está com algo que não consigo entender
       
      O link do segundo nível quando clica não redireciona para a página desejada ,  porém se eu clicar e pedir para abrir em nova guia dai ele funciona..
       
      Vou colocar o código aqui (tentei deixar o mais simples possível,  com apenas os itens a serem testados)
       
      Fico no aguardo
      <!DOCTYPE html> <html lang="en"> <head> <title>Bootstrap Example</title> <meta charset="utf-8"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> <link rel="stylesheet" href="https://maxcdn.bootstrapcdn.com/bootstrap/4.5.2/css/bootstrap.min.css"> <script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/3.5.1/jquery.min.js"></script> <script src="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/popper.js/1.16.0/umd/popper.min.js"></script> <script src="https://maxcdn.bootstrapcdn.com/bootstrap/4.5.2/js/bootstrap.min.js"></script> <script> $(document).ready(function () { $('.navbar .dropdown-item').on('click', function (e) { var $el = $(this).children('.dropdown-toggle'); var $parent = $el.offsetParent(".dropdown-menu"); $(this).parent("li").toggleClass('open'); if (!$parent.parent().hasClass('navbar-nav')) { if ($parent.hasClass('show')) { $parent.removeClass('show'); $el.next().removeClass('show'); $el.next().css({"top": -999, "left": -999}); } else { $parent.parent().find('.show').removeClass('show'); $parent.addClass('show'); $el.next().addClass('show'); $el.next().css({"top": $el[0].offsetTop, "left": $parent.outerWidth() - 4}); } e.preventDefault(); e.stopPropagation(); } }); $('.navbar .dropdown').on('hidden.bs.dropdown', function () { $(this).find('li.dropdown').removeClass('show open'); $(this).find('ul.dropdown-menu').removeClass('show open'); }); }); </script> <style> .navbar .dropdown-toggle, .navbar .dropdown-menu a { cursor: pointer; } .navbar .dropdown-item.active, .navbar .dropdown-item:active { color: inherit; text-decoration: none; background-color: inherit; } .navbar .dropdown-item:focus, .navbar .dropdown-item:hover { color: #16181b; text-decoration: none; background-color: #f8f9fa; } @media (min-width: 767px) { .navbar .dropdown-toggle:not(.nav-link)::after { display: inline-block; width: 0; height: 0; margin-left: .5em; vertical-align: 0; border-bottom: .3em solid transparent; border-top: .3em solid transparent; border-left: .3em solid; } } </style> </head> <body> <div class="navbar navbar-expand-md navbar-dark bg-dark mb-4" role="navigation"> <a class="navbar-brand" href="#">#####</a> <button class="navbar-toggler" type="button" data-toggle="collapse" data-target="#navbarCollapse" aria-controls="navbarCollapse" aria-expanded="false" aria-label="Toggle navigation"> <span class="navbar-toggler-icon"></span> </button> <div class="collapse navbar-collapse" id="navbarCollapse"> <ul class="navbar-nav mr-auto"> <li class="nav-item dropdown"> <a class="nav-link dropdown-toggle" id="dropdown1" data-toggle="dropdown" aria-haspopup="true" aria-expanded="false">Testar</a> <ul class="dropdown-menu" aria-labelledby="dropdown1"> <li class="dropdown-item" ><a href="http://www.google.com">Google</a></li> <li class="dropdown-item dropdown"> <a class="dropdown-toggle" id="dropdown1-1" data-toggle="dropdown" aria-haspopup="true" aria-expanded="false">Submenu</a> <ul class="dropdown-menu" aria-labelledby="dropdown1-1"> <li class="dropdown-item"><a href="http://www.google.com">Google</a></li> </ul> </li> </ul> </li> </ul> </div> </div> </body> </html>  

×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.