Ir para conteúdo

Recommended Posts

E aí, pessoal! Vou abrir commissions no insta e no face, e estava pensando de além de vender retratos, vender pixelarts simples. Mas como nunca vendi antes e não vejo muita gente conhecida vendendo, não tenho base do preço que posso cobrar por ela.

Vou estar fazendo pixelarts bem simples, que demoram em torno de 1h e 15 min à 1h e 30 min para ficar finalizada. Quem pode me ajudar por favor :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O valor é bem subjetivo, depende do nível de detalhamento da arte e a que se destina.. pixelart é mais para jogos então, casualmente tudo para jogo é caro.

Já conheci um cara que fazia pixel art para tibia (personagens etc..) e ganhava um troco.. geralmente para jogos se pedem um pack - tipo ah 10 armas por 200 reais ou melhor..

Pense em quanto quer ganhar por hora.. suponhamos que você queira ganhar 100 reais o dia trabalhado trabalhando por sla 6 horas.. então  100/6 = 16,66/hora trabalhada.. 

 

aí você fala.. ah eu gastei x horas para fazer essa arte.. ou seja suponhamos que gastei 2h para fazer uma arma.. então é: 2x 16,66 sacou? é assim que nos Estados Unidos funciona.. ganhar por hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.