Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Sapinn
      Tenho um form que pergunto o nome, sobrenome, email, idade e telefone de contato. Como faço para verificar se o email digitado já foi cadastrado e retorna na mesma pagina uma mensagem caso ele ja existe ou prosseguir para a area do usuario caso ele não exista sem da refresh na página.
    • By mamotinho
      Olá, gostaria de sabe como posso fazer uma contagem regressiva apartir de um registro em meu banco de dados eu tentei montar um código da seguinte forma:

<? $DateGET = date('m/d/Y H:i A', strtotime($result->DateDiscount)); ?> <script> var valueDate = <?=$DateGET?>; var end = new Date(valueDate); var _second = 1000; var _minute = _second * 60; var _hour = _minute * 60; var _day = _hour * 24; var timer; function showRemaining() { var now = new Date(); var distance = end - now; if (distance < 0) { clearInterval(timer); document.getElementById("countdown").innerHTML = "EXPIRED!"; return; } var days = Math.floor(distance / _day); var hours = Math.floor((distance % _day) / _hour); var minutes = Math.floor((distance % _hour) / _minute); var seconds = Math.floor((distance % _minute) / _second); document.getElementById("countdown").innerHTML = "<span class='n_date day' id='days'>" + days + "</span><span class='date'>일</span>"; document.getElementById("countdown").innerHTML += "<span class='n_time hour' id='hrs'>" + hours + "</span>"; document.getElementById("countdown").innerHTML += "<span class='n_time minute' id='minus'>" + minutes + "</span>"; document.getElementById("countdown").innerHTML += "<span class='n_time second' id='secs'>" + seconds + "</span>"; } timer = setInterval(showRemaining, 1000); </script> Mais infelizmente não passou a data registrada no banco de dados, alguém teria ideia de como posso ta fazendo.
    • By Jack Oliveira
      Ola boa tarde pessoal
      poderia me dar uma ajuda preciso fazer um modo de revista  para um site mostrar uns parceiros
      a ideia seria igual deste site aqui

Revista JS

dentro dela seria para lista em grid grupar de 4 em 4 em cada página desta revista nela não terá valores nem nada apenas as imagem mesmo e o titulo

se tiver uma boa solução de como fazer ou se alguém com mais pratica em js e css puder ajudar fico grato
    • By danicarla
      Olá pessoas,

Estou tentando fazer uma versão de impressão usando CSS eu queria colocar um cabeçalho e um rodapé em todas as paginas,  O problema é que o conteúdo vem do banco de dados,  e dependendo do tamanho dos parágrafos em algumas vezes o texto acaba ficando em cima do cabeçalho ou do rodapé.. alguém tem alguma idéia de como posso fazer isso?

Meu cód está assim:

header {font-family:Arial;font-size: 22px;color: #000;text-align: center;} footer {font-family:Arial;font-size: 10px; color: #CD090C;text-align: center;} article {font-family:Arial;font-size: 14px; color: #000;text-align: justify;} @page {size: A4;margin: 11mm 17mm 17mm 17mm;} @media print { header {position: fixed;top: 0;} footer {position: fixed;bottom: 0;} article {position: relative;top:40px;} .content-block, p {top:40px;page-break-inside: avoid;} html, body {width: 210mm;height: 297mm;} } E no HTML

<header>CABEÇALHO</header> <article>Conteudo.. texto.. etc..</article> <footer>Texto do Rodapé</footer>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.