Jump to content
  • 0
Beatrizss

I seek help can someone find the name of this font

Question

Help can someone find the name of this font. I cant find it anywhere please help.

FB_IMG_1565094254408.jpg

Agora, Beatrizss disse:

Help can someone find the name of this font(letters). I cant find it anywhere please help.

FB_IMG_1565094254408.jpg

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Este é um site em português.

This is a Portuguese site.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Joel pinho
      Olá

Como faço para colocar varios links de varios botões (5)
      cada botão em uma camada

myBtn1
      myBtn2
      myBtn3
      myBtn4
      myBtn5
      A camada actions esta assim:

function gotoPage(event:MouseEvent):void { var targetURL:URLRequest = new URLRequest("https://www.google.com.br"); navigateToURL(targetURL); } myBtn2.addEventListener(MouseEvent.CLICK, gotoPage);
    • By KD14
      Exemplo: Meu arquivo no illustrator tem as dimensões de 2000 x 2000 px (o mesmo tamanho da prancheta), quando eu exporto para JPEG ou PNG ele fica com as dimensões de 4168 x 4167.
      Alguém sabe o porque disso?
    • By ma1987
      Olá, 

Atualizei meu photoshop para a ultima versão disponível e reinstalei as actions que ja usava, porem agora quando dou play em algumas ações aparece a seguinte mensagem "o comando selecionar não está disponível no momento", alguém sabe como devo proceder para corrigir o problema!? 
    • By D2th3
      Olá,

Uso o Dreamweaver desde as versões da Macromédia.
      As duas ultimas versões CC 2015 e 2017 foram as piores.
      O sistema é extremamente lento, todo processo ou código que você digita leva um tempo pra ser processado. Hoje terei que fazer downgrade para versão CS6 ou mudar de IDE, pois a Adobe conseguiu estragar o sistema.

Vlw
    • By Nico Las
      alguém poderia corrigir para mim esse código? eu quero que a pessoa digite alguns valores, o programa lê, faz um calculo e desenha ele
      Obs.: Eu não tenho nenhum conhecimento em action script, tive base em dois programas que achei na internet
      var vt: Number = 0; var w: Number = 2; var f: Number = 60; var amplitude1: Number; var inicial1: Number; var rad:Number; var cosseno:Number; var cos: Number; var direçãoX: Number; var direçãoY: Number; var cosWaveColor:uint = 0x00FF00; amplitude.text=""; inicial.text=""; var i:uint;  for(i = 1; i < stage.stageWidth; i++)  btn_enter.addEventListener(MouseEvent.CLICK, onClickHandler); function onClickHandler(e:MouseEvent): void {     switch(e.target.name){         case "enter";             if(amplitude.text != "")(inicial.text !=""){                 inicial1= parseFloat(inicial.text);                                  cosseno= w * i + inicial1;                 cos Math.cos(cosseno);                                                amplitude1= parseFloat(amplitude.text !="");                 vt = amplitude1 * cos;                                 direçãoX=vt;                 direçãoY=i;                                  graphics.beginFill(cosWaveColor);                  graphics.drawRect(i, cosWavePosition + cosPosY, 2, 2);                              }         break;     }         }  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.