Jump to content
  • 0
hlv

Manipulação banco de dados wix

Question

Olá, estou tentando desenvolver um site no wix no qual tenho um banco de dados já preenchido com um código e um arquivo PDF associado. Minha dúvida é como direcionar o usuário ao PDF após ele digitar o código associado?

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By MARCEL MENDES
      Ajuda , tenho um projeto que fiz a depuração no visual studio Erro Banco de dados.

Quando abro a tela de login, e coloco as credenciais  ele não loga no sistema, da erro com o banco de dados msqly eu tenho um banco que já está criado, estou usando o xampp tenho que fazer alguma configuração para que o mesmo puxe as informações do banco de dados ?

• By Alvaro_php
      Pessoal boa noite
      Estou começando no PHP e estou com uma dúvida para poder enviar uma confirmação de uma página para outra e não quero mandar pela URL, para não ficar visível ao usuário
      Tenho um captcha e nele estou fazendo uma comparação para poder jogar para uma outra página , caso o código esteja certo
      <?php session_start();
          if( $_SESSION['captcha'] == $_POST['captcha']){
          header("location: emitir_titulo1.php");
          }else{
              echo "<h1>Erro - Código digitado errado</h1>";
          }
      ?>
      Até ai tudo bem esta fazendo certinho, o que eu quero é que na minha emitir_titulo1.php eu consiga fazer uma identificação qqer, onde demonstre que o usuário passou pelo captcha e não jogou o caminho completo até a página emitir_titulo1
      Tentei abri a session no emitir_titulo1 porém não deu certo, pois ela vem em branco, e quando coloco o caminho inteiro da página ele abre normalmente
      Tentei usar o $_POST, más não tem como ou não sei enviar mesmo, pois estou chamando a página pelo header

Então mudei e tentei criar um arquivo txt com a palavra confirmado
      <?php session_start();
          if( $_SESSION['captcha'] == $_POST['captcha']){
              $fp = fopen("seguranca.txt","a+");
              $escreve = fwrite($ft,"confirmado");
              fclose($ft);
              header ("location: emitir_titulo1.php");
          }else{
              echo "<h1>Erro - Código digitado errado</h1>";
          }
      ?>

e na página emitir_titulo1.php coloquei
      <?php  
          $arquivo = "seguranca.txt";
          $ft=fopen($arquivo,"r");
          $conteudo=fread($ft,filesize($arquivo));
          fclose($ft);

if ($conteudo == 'confirmado')
          {
              unlink("seguranca.txt");
          }else{
              header("location: verificacao.php");
          }
      ?>

Quando a página para executar e digito o código de verificação do captcha, aparece a mensagem abaixo
      Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in caminhodomeuservidor\valida.php on line 5
      Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in caminhodomeuservidor\valida.php on line 6
      Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at caminhodomeuservidor\valida.php:5) in caminhodomeuservidor\valida.php on line 7

Más quando coloco o caminho completo da minha página emitir_titulo1.php, ele continua abrindo a página normalmente, e o arquivo gerado esta em branco

Alguém pode me dar uma ajuda, estou o dia todo nisso, o bom é que pesquisei bastante coisa, porém não tenho muito tempo para finalizar

Desde já agradeço a todos
    • By Pedro Batista Lopes
      Olá eu estou fazendo um sistema em php com mysql, estou com uma dificuldade se alguém puder me ajudar.
      Esse programa se conecta no banco de dados e recebe uma query, transformo essa query em um json, para jogar no front,
      mais estou com dificuldade no tratamento dessa query.
      segue o codgio.
      <?php $hostname = 'localhost'; $bancodados = 'sistema'; $usuario = 'root'; $senha =''; $conn = new mysqli($hostname,$usuario,$senha,$bancodados); if ($conn->connect_errno) { echo "Falha ao conectar: " . $mysqli->connect_errno; } $result_nota = "select DISTINCT cli.nome, nf.numero_nf, nf.data_em, nf.valor from cliente cli join nota_fiscal nf on cli.id = nf.id_cliente WHERE nf.data_em >= '2019-01-01' and nf.data_em <= '2019-01-30'"; $resultado_nota = mysqli_query($conn,$result_nota); $dado = array(); while ($row_nota = mysqli_fetch_object($resultado_nota)) { array_push($dado, $row_nota); } echo json_encode($dado); O resultado é esse.
      [ { nome: "Pedro", numero_nf: "200", data_em: "2019-01-03", valor: "200" }, { nome: "Paulo", numero_nf: "201", data_em: "2019-01-05", valor: "300" }, Gostaria de incluir embaixo do valor mais um campo com o nome janeiro ai fazer um loop do dia 01/02/2019 a 28/02/2019 e pegar todos o cliente do de fevereiro, e incluir em baixo do valor em cada cliente.
    • By CharlieAldrin
      Estou tentando fazer um chat, e nele é necessário saber se um usuário continua na página do chat, para caso ele saia informar o outro usuário.
      Encontrei em alguns lugares como solução fazer um ajax conferindo se o usuário está "dando sinal de vida" de 10 em 10 segundos (por exemplo), porém não entendi como fazer isso e nem como colocar no código. Alguém pode me ajudar por favor? 
      Ou me informar se existe alguma forma melhor de conferir isso?

Valeu desde já :) 
    • By MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo meu TCC no Netbeans usando Java, quando estava fazendo as telas em JFrame, percebi que ele cria uma conexão toda hora que acessa uma tela (http://prntscr.com/op1tjc) fazendo com que "desconecte" o usuário que estava logado, gostaria de saber se tem alguma forma de fazer com que toda vez que troca de tela ele continua com a conexão anterior ao invés de criar uma nova, fazendo com que ele desconecte o usuário que estava logado.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.