Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Alessandro Bodão
      Eai pessoal!
       
      Estou trabalhando em um site WordPress do qual foi me passado a versão demo de um tema (Ample).
       
      O problema é o seguinte: Parece não existir nenhum lugar onde eu tenha acesso pra editar todos os textos e conteúdos (Ex: Os textos padrões do tema parecem ser inacessíveis).
       
      Já fucei praticamente todo o wp-admin e os demais painéis e nada... Já tentei baixar o plugin  Elementor pra ver se me facilitava nisso e nada... Já tentei ver se conseguia achar esses conteúdos e editar pelo código das páginas php do tema e nada. Não sei mais o que fazer, por gentileza peço ajuda.
       
      Tema: https://themegrilldemos.com/ample/
      Site: https://onecv.com.br/
       

    • Por Salvatore
      Galerinha Boa, alguém pode me explicar como eu faço pra editar isso abaixo usando php
       
       
       <div class="nome-vip">
              <p class="text-center"><span>1</span> CASH</p>             <---------------essa parte eu queria saber como eu edito clicando por cima(tentei usando contenteditable), mas n deu do jeito que eu queria,preciso que o valor editado fique em uma variavel PHP
            </div>
            <p class="text-center" style="color: #888; font-size: 15px;">por apenas</p>
            <div class="preco-vip">
              <p class="text-center">R$ 1</p> <------------------- e aqui iria ter a variável preço que ja estaria definida como um, e quando la em cima fosse adicionado um valor int, somasse os 2 e gerasse a variavel valor e exibindo ela
            </div>
       
      Alguém ajuda eu, to caçando em mts sites algo assim mas n consigo
       
    • Por MayraAmaral
      Olá. Estou com problema no meu código php, o update funciona mas quando foi editar aparece todos os alunos na mesma pagina e o código só edita o primeiro.
      Alguém sabe algum jeito de aparecer um aluno só na pagina e editar.
      Quem puder ajudar agradeço muito.
       
       
      editar.php 
      <?php session_start(); $idLogado = $_SESSION['id']; $id_aluno = $_SESSION['id']; $id_responsavel = $_SESSION['id_responsavel']; ?> <!-- Begin Page Header--> <div class="row"> <div class="page-header"> <div class="d-flex align-items-center"> <h2 class="page-header-title">Editar Aluno</h2> <div class="page-header-tools"> <a class="btn btn-gradient-01" href="<?php echo $site_URL; ?>alunos">Alunos cadastrados</a> </div> </div> </div> </div> <!-- End Page Header --> <!-- Begin Row --> <div class="row flex-row"> <div class="col-xl-12 col-12"> <div class="widget has-shadow"> <div class="widget-body"> <?php $query = mysqli_query($conexao, "SELECT * FROM alunos WHERE id='$id_aluno' AND id_responsavel='$idLogado'"); while($ver = mysqli_fetch_array($query)) { $id_aluno = $ver['id']; $nome_aluno = $ver['nome']; $aluno_sobrenome = $ver['sobrenome']; $nascimento_aluno = $ver['data_nasc']; ?> <form id="editarAluno" action="javascript:func()" method="post"> <input type="hidden" id="id" name="id" value="<?php echo $ver['id']?>"> <input type="hidden" id="id_responsavel" name="id_responsavel" value="<?php echo $ver['id_responsavel']?>"> <div class="form-group row d-flex align-items-center mb-5"> <div class="col-lg-9"> <div class="form-group"> <div class="input-group"> <span class="input-group-addon addon-primary"> <i class="la la-user"></i> </span> <input type="text" name="nome" id="nome" value="<?php echo $ver['nome'];?>" class="form-control" required=""> </div> </div> <small>Nome do aluno.</small> </div> </div> <div class="form-group row d-flex align-items-center mb-5"> <div class="col-lg-9"> <div class="form-group"> <div class="input-group"> <span class="input-group-addon addon-primary"> <i class="la la-user"></i> </span> <input type="text" name="sobrenome" id="sobrenome" value="<?php echo $ver['sobrenome'];?>" class="form-control" required=""> </div> </div> <small>Sobrenome do aluno.</small> </div> </div> <div class="form-group row d-flex align-items-center mb-5"> <div class="col-lg-9"> <div class="form-group"> <div class="input-group"> <span class="input-group-addon addon-primary"> <i class="la la-calendar"></i> </span> <input maxlength="10" onKeyUp="barra(this)" name="nascimento" type="text"date-format="DD/MM/YYYY" class="form-control" id="date" value="<?php echo $ver['data_nasc'];?>"> </div> </div> <small>Data de nascimento, fomato 00/00/0000.</small> </div> </div> <div class="form-group row d-flex align-items-center mb-5"> <div class="col-lg-9"> <div class="form-group"> <button type="submit" class="btn btn-gradient-03 mr-1 mb-2">Editar aluno</button> </div> </div> </div> </form> <?php }?> </div> </div> </div> </div> <!-- End Row -->  
    • Por TeixeiraRamos
      Bom Dia a Todos e um Feliz Natal,

      Estou conhecendo ainda o "Painel" inicial do WordPress.org.
      Através de tutorial consegui dá os primeiros passos, ou seja, mudar a "Aparência" de uma página, inserir imagens, mudar rodapé, fiz o teste e mostrou "Banco de Dados Conectado com Sucesso" etc.

      Mas não consegui identificar a onde, no "Painel" do wordpress, pode se  incluir um script para editar na página que vem com o worgpress um registro de uma tabela. 

      Vamos supor que primeira página do site tenha a página http://localhost/pro-cartuchos e abaixo de uma figura tem um texto. Nessa parte gostaria inserir um script, ou seja, uma SQL e um “while” para "Editar" um registro.

      Obrigado

       

    • Por Joannes Waquim
      Bom dia, estou há um tempo tentando fazer um update nesse  site que estou fazendo manutenção, pois tenho que listar contudo do banco, beleza isso eu fiz, e acrescentei um campo de bolsas em que o adm irar definir quantidade de bolsas para cada curso, esse campo de bolsas ele exibe a quantidade que já foi definido para ele, ate aqui ok!! ai se eu mudo a quantidade ou acrescento em qualquer outro campo nao muda em nada.
       
      segue um pouco do codigo!
       
      <form action="" method="post"> <label> Processo: <select id="curso" name="curso" onchange="this.form.submit()"> <option value="">***SELECIONE***</option> <option value="medicina" <?php echo ($curso == 'medicina')?'selected':''; ?> >Medicina</option> <option value="fonoaudiologia" <?php echo ($curso == 'fonoaudiologia')?'selected':null; ?>>Fonoaudiologia</option> </select> </label> </form> <?  
       
        <form action="" method="post"> <table style="width: 100%;"> <thead> <tr> <th>Disciplina</th> <th>Turma</th> <th>PED</th> <th>Inscritos</th> <th>Vagas</th> <th>Bolsas</th> </tr> </thead> <tbody> <input type="hidden" name="id" value="<?=$row['id'];?>"> <td class="center"><input type="number" name="cursoBolsa" id="cursoBolsa" value="<?=$row['nBolsas'];?>"></td> <td><button class="btn btn-green box" name="enviarBolsa" type="submit" id="enviarBolsa">Enviar</button></td>  
      <? /** * @todo continuar apartir daqui fazer update */ $cursoBolsas = isset($_POST['cursoBolsa']) ? ($_POST['cursoBolsa']) : null; if ($cursoBolsas and !empty($cursoBolsas)) { //$cursoBolsa = ($_POST['cursoBolsa'].$row['id']) ? $_POST['cursoBolsa'].$row['id'] : null; $updateBol = "UPDATE pedturma SET nBolsas = $cursoBolsas where id = '{$row['id']}'"; $db3->consulta($updateBol); } ?>  
       
      #printar o que esta sendo atribuia as variaveis, mas o campo $cursoBolsas volta sem conteudo ou vazio ou null print_r("( Nro Adicionado)---> ".$cursoBolsas." | ( id )---> ".$row['id']. " | ( Numeros de bolsas atual )---> ".$row['nBolsas']); exit();  
       
       
       
      </table> <td><button class="btn btn-green box" name="enviarBolsa" type="submit" id="enviarBolsa">Enviar</button></td> </form>  
       
      resumi o maximo que pude pois acho que os outro nao interfere mas nao tenho certeza, por isso venho pedir ajuda, pois toda atualizaçao é feita nesta mesma pagina sem passar para outra
       
       
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.