Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por rogerblower
      Pessoal tenho os campos, data_inicio, hora_inicio e hora_final
      Nos dados que estão na tela preciso que a  permaneça por mais 5 minutos hora_final + 05
       
      WHERE data_inicio = CURDATE() AND hora_final + 05 ORDER BY hora_inicio ASC");
       
      Não estou conseguindo o resultado desejado alguém pode ajudar?
       
    • Por nascimnbeni80@gmail.com
      Caros amigos preciso somar campos de varias tabelas (15 no total), nos quais eu quero somar somente os campos iguais nas data específicas abaixo segue um exemplo.
      OBS: precisa ser sempre o ultimo registro de cada tabela, então considere usar LIMIT 1 e ORDER BY id DESC
       

    • Por lucianfpaula
      Galera tenha a seguinte duvida, tenho 3 tabelas onde estou trazendo os dados e preciso fazer um count em uma delas
       
      SELECT *  FROM tabela1 AS t1  INNER JOIN tabela2 AS t2 ON t1.idt1 = t2.idt2 INNER JOIN tabela3 AS t3 ON t3.idt3 = t1.idt1  
      a duvida é: quero manter o SELECT * mas também preciso de COUNT(t3.idT3)
      não sei se é possível fazer isso, mas gostaria de ter certeza antes de focar em outra solução
      desde já muito grato.
    • Por lezão
      Boa noite!
      Td bem com vcs?
      Estou usando esse código mas não retorna nada!
       
      Alguém pode me ajudar ?
       
       
      <?php $sql = mysqli_query($link, "SELECT ver_post, COUNT(ver_post) AS Quantidade FROM tab_comentarios where ver_post = 'red' Group by ver_post"); ?> Variável
      <?php echo $Quantidade; ?>  
    • Por neto_celino
      Estou usando o seguinte código para somar um SELECT, mas cheguei em um determinado ponto que travei.
       
      Tenho 400 registros na DB e tenho que somar alguns registros somente. Ou seja, somar o (valortotal) de alguns ID's somente. 
      É possivel e por onde vou ? rs.
      <?php $subtotal = "SELECT SUM(valortotal) from tbl_compras WHERE id = VariosIdAqui"; $resultado = mysql_query($subtotal); $registro = mysql_fetch_row($resultado); echo number_format($registro[0], 2, ',', ' ') ;  ?>      
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.