Jump to content
gabyin

error 1064

Recommended Posts

estou fazendo uma lista de exercícios para a escola, mas não consigo resolver esse erro, alguém pode me ajudar?

error 1064.PNG

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By drx
      Olá Pessoal!

Eu estou tentando instalar o sgbd navicat para acessar meu banco de dados, porém sem sucesso. 
      Pergunta: Para usar o sgbd navicat é necessário instalar o mysqlserver  ou o navicat já traz no pacote dele ao instalar?
      Aguardo.

• By renzogr
      Olá Masters

Estou precisando incluir uma string num campo de uma tabela mysql.
      É o seguinte:
      Tenho um campo contendo instruções de uma receita culinária e preciso colocar a string "-- " (sem aspas) no início de cada linha do campo das instruções.
      Já tentei o 
      UPDATE tabela SET variavel = concat("-- ", variavel); mas ele só altera a primeira linha...  Preciso encontrar as demais linhas dentro do campo e colocar a string na frente.

Alguém tem uma ideia de como fazer ?

• By mayko@123
      TENHO O SEGUINTE SELECT :   select loja,NOME,PREÇO from produtos  GROUP BY NOME,LOJA order by NOME,PREÇO ASC ;
      E O RETORNO É : 

LOJA             NOME                            PREÇO
      A banana prata 1,98 C                  banana prata 1,99 B          COCO VERDE 1 123   COCO VERDE 1 C  COCO VERDE 1 C   laranja pera rio 0,49 A       laranja pera rio 1,99 123 laranja pera rio 1211 B LARANJA SERRA DAGUA 1,99 C LARANJA SERRA DAGUA 2,99 B maca fuji 2,50 C maca fuji 2,97 A maca fuji 2,99 B MAMAO 1,97 C MAMAO 2,10 123 PESSEGO 12 C PESSEGO 2,30 A PESSEGO 234 C UVA 1212 123 UVA 212 A UVA 3,25  
      QUERIA QUE ME RETORNASSE APENAS O PRIMEIRO PRODUTO,PREÇO DE CADA LOJA POR EXEMPLO : A LOJA 'A'  VENDEU A BANANA MAIS BARATA, A LOJA 'B' VENDEU O COCO VERDE MAIS BARATO A LOJA 'C' A LARANJA..... e assim por diante , senão o retorno vai ficar muito extenso pois vai ser muitas lojas e produtos.
    • By lordstarlight
      Olá pessoal,

Tenho uma base de dados onde há um campo decimal que guarda um valor tipo (10.20).
      Quanto tento retornar o valor multiplicado por quantidade (10.2 * 2) retorna apenas 20,00

$subTotal = $qtdeItem * $precoProduto;
      echo  'R$ '.number_format($subTotal,2,",",".");?><br>

Como faço para retornar 20,40 ?
    • By alexandre.koupaka
      Salve galera,
      Estou com a tarefa de criar uma infra de alta disponibilidade de MariaDB,
      Para os servidores de MariaDB pretendo utilizar Galera, alguém tem uma sugestão melhor?
      Outra duvida seria nos pros e contras de usar MariaDB em Multi-master e Master-Slave?
      Para o proxy e Balanceador de carga tenho duvida entre HaProxy que trabalha na camada OSI de transporte, Proxy e MaxScale, ambos trabalham na camada de aplicação,
      na quesito velocidade acredito que o HaProxy seja mais rápido, porém não tem muitas funcionalidade como o outros dois, quais vcs me aconselham?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.