Ir para conteúdo
antevere

erro 403 após ssl

Recommended Posts

Olá, tenho uma aplicação que rodava certinho, instalei o ssl da locaweb e uma das aplicações começou a apresentar o erro 403. A rotina é a seguinte:

 

Uma página chamada view_mapa_cotacao.php mostra alguns dados e o usuario seleciona alguns para gerar um pedido de compra, ao clica no botão ele chama um arquivo gera_pedido.php que apenas faz alterações no banco de dados.

 

Fiz um teste e mudei para apontar outro arquivo, chamado gera_grupo.php e então dá o mesmo erro 403. 

 

Então, ou o erro está no arquivo view_mapa_cotacao.php ou em alguma permissão do ssl.

 

Note que os arquivos estão com permissão 644 e antes do ssl rodava normal, inclusive tenho outras várias rotinas semelhantes e todas funcionam.

 

Me ajudem por favor.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por dutopfave
      Boa Tarde, estou com problema do Erro 403 Forbidden,  isso ocorre quando eu vou enviar um e-mail para meus clientes, ai no  editor de texto utilizo tabela, html, imagem..... ai ele me da esse erro 403,
      minha pasta ta com permissão de 755 e arquivo 644, alguma solução pra isso ?
       
      Por que quando não utilizo html, tabela etc, somente texto, ele envia o e-mail normal.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.