Ir para conteúdo
Superwagtel

Preciso de um MySQL manager

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um problema de Administrador MySQL.

 

Desenvolvo sites em PHP, para criar e administrar databases, tabelas e campos uso atualmente dois MySQL Manager:

 

SQL Manager 2005 Lite for MySQL

MySQL Administrador 1.2.3 rc

 

Estes dois programas são antigos, Outro dia precisei contratar um Programador Freelancer para fazer um serviço de Busca, Pesquisa e resultados de pesquisa em meu site.

 

O que antes era:

 

$query_Resultado = sprintf("SELECT * FROM servicos_cadastro WHERE cad_buscador LIKE %s AND cad_aprovado = 'Aprovado' AND cad_data_fim >= now() ORDER BY cad_data_ini ASC", GetSQLValueString("%" . $colname_Resultado . "%", "text"));

 

agora ficou assim:

 

$query_Resultado = sprintf("SELECT cad_empresa, cad_slogan, cad_servico_id, cad_servivo_sub_id2, cadastro_id, cad_servico_tit, cad_servivo_sub_serv, cad_bairro FROM servicos_cadastro WHERE MATCH (cad_buscador, cad_bairro) AGAINST ('$colname_Resultado') AND cad_aprovado = 'Aprovado' AND cad_data_fim >= now() ORDER BY cad_data_ini ASC", GetSQLValueString("%" . $colname_Resultado . "%", "text"));

 

O problema é que agora ambos estes meus dois programas de MySQL Manager não reconhecem mais a tabela serviços_cadastro

 

Por favor alguém pode me indicar um programa de MySQL Manager mais atualizado onde eu possa trabalhar o Database de meu site PHP?

 

Se tiver também o link do Tutorial para criar e administrar Databases, tabelas e campos será melhor ainda!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.