Ir para conteúdo
  • 0
rcsbnu27

Gostaria de montar um jogo com actionscript3 mais sou leigo no assunto e estou precisando de ajuda

Pergunta

Ola sou meio leigo no assunto queria montar uma atividade onde tenho 5 crianças e 15 pirulitos e queria arrastar os pirulitos para cada criança a divisão seria 3 pirulitos para cada totalizando os 15. Em anexo tem, a atividade que gostaria montar. Cenário onde tem as 5 crianças e um cesto na frente de cada uma onde clicaria no pirulito e arrastasse para criança 3 pirulitos. não faço ideia de como começar, alguém tem algum material que possa me ajudar?

 

 

pg01.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Armando Neto
      Olá amigos,
      sei que AS3 está perdendo lugar pro HTML5, mas eu uso pra treinamento e estou tendo problemas com depth em um joguinho baseado em tiles, queria saber se alguém pode me ajudar a resolver isso.
      Já tentei varias coisas, dentre elas o zSort com algumas modificações:
      function sortByY(a: Object, b: Object): int { if (a.y == b.y) return 0; if (a.y > b.y) return 1; return -1; } function zSorting(): void { var tab: Array = new Array(); for (var i: int = 0; i < mcmapa.numChildren; i++) { if (mcmapa.getChildAt(i)) { tab.push(mcmapa.getChildAt(i)); } } tab.sort(sortByY); //tab.sortOn("depth", Array.NUMERIC); for (var j: int = 0; j < tab.length; j++) { mcmapa.setChildIndex(tab[j], j); } } Não retorna erro, mas também não funciona perfeitamente, uns tiles que deveriam ficar em baixo do personagem acabam ficando em cima, fica uma bagunça :/
      Agradeço pela atenção desde já.
       
    • Por warleymb2501
      Ola gostaria de saber como faço um loop com 3 objetos diferente, sendo que a cada loop apareceria apenas um objeto sorteado na tela.

      O objeto sorteado apareceria na tela andando na posição x da direita para a esquerda. em ActionScript 3.0.

      se alguém puder ajudar agradeço desde já.

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.