Bom dia, ultimamente eu venho tentado baixar o connector/J do MySQL para fazer um CRUD porém quando eu baixo o connector ele vem em formato de pasta, e sinceramente não sei mais o que fazer, eu baixei até pelo instalador do MySQL mas ele vem em formato de pasta ele vem assim, e não sei o porque disso.
Estou iniciando um estudo com o banco MySQL (trabalho co PostgreSQL e Firebird) para futuros trabalhos. Bom, me deparei com um problema chato: caracteres especiais.
Um exemplo: T�tulo.
Não consigo exibir no meu site tais caracteres. O banco tem Charset/Collation: utf8/utf8_bin como configuração.
Já usei o utf_encode e utf_decode - não resolveu.
Alguém sabe o que mais posso fazer?
Desde já, muito obrigado.
Tenho uma programação que funciona perfeito em um site quero adiciona ela em outro site mais não acho a require_once("../../../../core/web_req_init.php"); que reconhece no banco de dados sabe como eu consigo fazer uma conexão no banco de dados que reconhece isso Base de Dados: forum-teste,
Tabela: cl_configs no campo dads_clicks_status, dads_clicks_qtd, dads_refresh_status, dads_refresh_qtd, dads_refresh_time e essa outra Tabela: cl_ads_block_ips no campo ip, clicks, last_click, dads_refresh_qtd, dads_refresh_data, dads_refresh_ldata, clicks_rotativo_dia...
Tabela: cl_configs no campo
dads_clicks_status,
dads_clicks_qtd,
dads_refresh_status,
dads_refresh_qtd,
dads_refresh_time
e essa outra Tabela:
cl_ads_block_ips no campo ip,
clicks,
last_click,
dads_refresh_qtd,
dads_refresh_data,
dads_refresh_ldata,
clicks_rotativo_dia...
Como eu faço pra criar uma conexão MySQL que reconhece esse banco de dados nesse duas tabela e campo ?
Bom dia
Tenho uma variável que traz vários dados de ID_LANÇAMENTO
var_dump($meus_ids);
array
0 => string '829' (length=3)
1 => string '830' (length=3)
2 => string '828' (length=3)
Preciso fazer uma soma das quantidades constantes nestes 3 lançamentos e trazer em variável, porém variável está trazendo cada quantidade em separado, ao invés da soma.
foreach($meus_ids as $item){
$Sql_lim = "SELECT SUM(CASE WHEN quantidade >= 11 then 10 else quantidade end) as quantidades_limite
FROM minha_tabela
WHERE id_lancamento = $item";
$Resultado_lim = executa($Sql_lim);
$total_registros_lim = @pg_num_rows($Resultado_lim);
while ($linha_lim = @pg_fetch_assoc($Resultado_lim)){
$quantidade_limite_consulta = $linha_lim["quantidades_limite"];
} // Fecha "while"
} // Fecha foreach
Utilizo BD Postgresql.
O total de linhas retornadas é 1, o que em tese está correto.
O problema é que ao invés de trazer a soma das quantidades, a variável está trazendo cada quantidade individualizada por lançamento. Onde posso estar errando?
Caros amigos preciso somar campos de varias tabelas (15 no total), nos quais eu quero somar somente os campos iguais nas data específicas abaixo segue um exemplo.
OBS: precisa ser sempre o ultimo registro de cada tabela, então considere usar LIMIT 1 e ORDER BY id DESC