Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por ment0r
      Boa tarde à todos.
      Pessoal, estou com o seguinte problema: preciso imprimir uma ficha mensal de trabalho, mas quando vou imprimir, a página para impressão sai "cortada".
       

       
      A imagem acima representa a ficha que preciso imprimir, está tudo ok com essa (tirei o cabeçalho, pois não vinha ao caso)
       

       
      Vejam como fica na impressão: com aproximadamente 2/3 da largura.
       
      <style> body { width: 100%; height: 100%; margin: 0; padding: 0; background-color: #FAFAFA; } * { box-sizing: border-box; -moz-box-sizing: border-box; } .page { width: 210mm; min-height: 297mm; padding: 4mm; margin: 1mm auto; border: 1px #D3D3D3 solid; border-radius: 5px; background: white; box-shadow: 0 0 5px rgba(0, 0, 0, 0.1); } /*.subpage { padding: 0.5cm; border: 0px red solid; height: 257mm; outline: 2cm #FFEAEA solid; }*/ .cliente { margin-top: 30px; font-size: 20px; } th {font-size: 14px; } td {font-size: 12px; } .logo {height: 64px; margin: 20px 0px 0px 20px;} .font-cabecalho {font-size: 12px; margin-left: 20px; text-align: center; margin: 20px 0px 0px 20px;} @page { width: 100%; height: 100%; margin: 0; padding: 0; } @media print { html, body { width: 210mm; height: 297mm; } .page { margin: 0; border: initial; border-radius: initial; width: initial; min-height: initial; box-shadow: initial; background: initial; page-break-after: always; } } </style> Código CSS da página.
       
      O que pode ser? Como faço pra deixar a página de impressão igual à página PHP? Obrigado desde já à todos.

      Um abraço.
       
    • Por TkCode
      Estou tentando desenvolver um código para calcular o valor final de custas de imoveis.
      Exemplo: Entro com um valor de R$50.000,00. Tem o ITBI que é 2% sob os R$50.000,00 + o valor de custas que é o valor de uma tabela (essa tabela tem valores que de R$0,01 até R$17.800,90 é uma valor, e assim sucessivamente)
       
      Então teria que calcular os 2% (do valor informado) + o valor da tabela, dando um resultado final com o valor total (2%+ValorTabela).
       
      Alguem teria como me dar uma dica de como resolver isso?
      Desde já agradeço!
    • Por Roberto S. Santos
      Bom dia.
      Eu gostaria de postar uma foto do meu computador no facebok usando VB.NET com login automático.
      Teria como fazer em VB.net ou HTML ?
      Obrigado.
    • Por Quencyjones79
      Olá boa tarde, sou iniciante na linguagem PHP, embora tenha umas noções básicas do código e estou com algumas dificuldades dúvidas no código que está a cor de laranja, se alguém que perceba de código PHP se me puder ajudar, agradecia imenso a ajuda.
       
       
      <?php 
      include "..\ligacao.php";
      ?>
               
      <?php
      $idFunc=$_POST['idFunc'];
      $NomeAlterado=$_POST['NomeAlterado'];
      $idLoja=$_POST['idLoja'];
      $permissao=$_POST['permissao'];
      if($idLoja=="Selecione..."){
          $idLoja=$_POST['idLojaAtual'];
      }
      if($permissao==NULL){
          $qfunc="UPDATE funcionario SET nome_func='".$NomeAlterado."',id_loja='".$idLoja."' WHERE id_func='".$idFunc."'";
          $connfunc=mysqli_query($ligax,$qfunc); 
       }else{    
          $qfunc="UPDATE funcionario SET nome_func='".$NomeAlterado."',id_loja='".$idLoja."', ativo_func='".$permissao."' WHERE id_func='".$idFunc."'";
          $connfunc=mysqli_query($ligax,$qfunc);
       }
      if($connfunc==1){
           print"<script> alert('Funcionário alterado com sucesso!');
                       location.href='../inserirfuncionario.php';</script>";
          exit;
      }else{
      print"<script> alert('Não foi possível alterar o Funcionário!');
          location.href='../inserirfuncionario.php';</script>";
      exit;
      }    
      ?>
       
      Atentamente,
       
      José Moreira
       
    • Por Quencyjones79
      Olá boa tarde, sou iniciante na linguagem PHP, embora tenha umas noções básicas do código e estou com algumas dificuldades dúvidas no código que está a cor de laranja, se alguém que perceba de código PHP se me puder ajudar, agradecia imenso a ajuda.
       
       
      <?php 
      include "..\ligacao.php";
      ?>
               
      <?php
      $idFunc=$_POST['idFunc'];
      $NomeAlterado=$_POST['NomeAlterado'];
      $idLoja=$_POST['idLoja'];
      $permissao=$_POST['permissao'];
      if($idLoja=="Selecione..."){
          $idLoja=$_POST['idLojaAtual'];
      }
      if($permissao==NULL){
          $qfunc="UPDATE funcionario SET nome_func='".$NomeAlterado."',id_loja='".$idLoja."' WHERE id_func='".$idFunc."'";
          $connfunc=mysqli_query($ligax,$qfunc); 
       }else{    
          $qfunc="UPDATE funcionario SET nome_func='".$NomeAlterado."',id_loja='".$idLoja."', ativo_func='".$permissao."' WHERE id_func='".$idFunc."'";
          $connfunc=mysqli_query($ligax,$qfunc);
       }
      if($connfunc==1){
           print"<script> alert('Funcionário alterado com sucesso!');
                       location.href='../inserirfuncionario.php';</script>";
          exit;
      }else{
      print"<script> alert('Não foi possível alterar o Funcionário!');
          location.href='../inserirfuncionario.php';</script>";
      exit;
      }    
      ?>
       
      Atentamente,
       
      José Moreira
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.