Jump to content
djwagnersp

Abrir link e redirecionar Pagina principal

Recommended Posts

Bom dia Amigos, tudo bem?

estou com uma duvida, poderiam me ajudar?

estou com o seguinte botão:

<a href="imprime-voucher.php?forid=<?php echo "$forId"; ?>" target="_blank" class="white-text">
  <div class="col s4 teal lighten-2 space2">
    <div class="section"></div>
    <i class="medium material-icons">attach_money</i>
    <h5 class="white-text"><?php echo "$forNome"; ?></h5>
    <strong><h4 class="white-text">R$ <?php echo "$total"; ?></h4></strong>
  </div>
</a>

Gostaria de saber como faço para abrir o link indicado e redirecionar a pagina atual para a home?

ele ja abre o link em uma aba separada, so nao estou conseguindo retornar a pagina do botão para home quando clico no botão

@djwagnersp

Fera, experimenta usar desta forma

<script language=javascript type="text/javascript">
function newPopup(){
varWindow = window.open ('index.html', 'popup')
}
</script>
<a href="#" value="<?php echo $forId; ?>" onclick="javascript:newPopup();window.location.href=`emprestimo.php?sacola=${this.value};`">
  <div class="col s4 teal lighten-2 space2">
    <i class="medium material-icons">attach_money</i>
    <h5 class="white-text"><?php echo $forNome; ?></h5>
    <strong><h4 class="white-text">R$ <?php echo number_format($total, 2, ',', '.'); ?></h4></strong>
  </div>
</a>

* PRECISO DE AJUDA - Vejá meu problema aqui Problemas com SELECT

Espero ter ajudado.

Att.

Felipe Coutinho

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By daviassumpcao
      Estou buscando uma orientação ou referência para desenvolver algo similar ao formulário dessa página do iPhone https://www.apple.com/shop/buy-iphone/iphone-se ... quando selecionamos alguma opção, a div que contém o formulário centralizar na página e rola feito um carrossel. Estou completamente perdido com essa demanda que recebi... agradeço antecipadamente a todos que derem uma força. Abraço
    • By Alberto Nascimento
      Como faço que consiga colocar parágrafos no campo tipo "text" do formulário?
          <input name="Text1" style="width: 528px; height: 223px" type="text" /></form>
      Se eu pressiono ENTER automaticamente envia o formulário
      Como então consigo digitar ao preencher o formulário da forma abaixo?

• By quimera
      O problema seria simples se o script da página permitisse o autopreenchimento usando javascript, masssssssssssss...
      O site em questão não permite que o campo seja preenchido dinamicamente ou seja usando script (ele identifica a digitação do teclado para impedir isso)
      Eles devem usar algo como: onkeypress ou onkeyup e acumular os valores digitados numa variável para dispor isso no post/get
      Por que nesse caso, se foi simplesmente colado ou preenchido via script não vai aceitar já que provavelmente é acumulativo e não verificado se o campo foi preenchido.
      Então como preencher dinamicamente o campo usando javascript nesse caso?
    • By AndersonWS
      Boa tarde, já tentei muitas formas mas não consigo retirar o atributo required.
      O resultado que eu preciso é, quando retiro o required de um (name="posicao") o outro fica com required e vice-versa e também um aparece e outro some.

Segue o código HTML.
      <select name="posicao" class="form-control option_escolhida" style="display:none" id="2" required="" disabled> <option value="" selected>Selecione</option> <option value="1">Espaco</option> <option value="2">Cursos</option> </select> <select name="posicao" class="form-control option_escolhida" style="display:none" id="4" required="" disabled> <option value="" selected>Selecione</option> <option value="4">Políticas de privacidade</option> </select> <div class="sem_option"><code>Sem posição definida</code></div> <div class="ini_option"><code>Posição inicial</code></div> <div class="main_option" style="display:none"> <input name="apelido" class="form-control apelido" placeholder="Nome do grupo" type="text" required="" disabled> </div> Segue o código javascrpt:
      $('.select_escolhida').on({change: listChildren}).trigger('change'); function listChildren() { if ( $(this).val() != '' ) { children = $('option').val(); $(".ini_option").show(); $(".option_escolhida").hide(); $(".option_escolhida").attr("disabled", true); $("#" + $(this).val() ).show(); $("#" + $(this).val() ).removeAttr("disabled"); $(".sem_option").hide(); if( ($(this).val() == '1')||($(this).val() == '3') ){ $(".main_option").show(); $(".apelido").removeAttr("disabled"); } else { $(".main_option").hide(); $(".apelido").attr("disabled", true); $(".ini_option").hide(); } } else { $(".sem_option").show(); $(".ini_option").hide(); $(".apelido").hide(); } }  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.