Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Nada Oficial
      Prezados, boa tarde.
       
      Tenho o respectivo Blogger, Blogger do Nada Oficial. Como podem ver na postagem principal, a imagem está cortada nas extremidades laterais.
      Gostaria de saber se é possível programar o CSS para que, não redimensione a DIV, mas a imagem (sem distorcê-la) para que ela caiba na respectiva DIV, por gentileza.
       
      Desde já agradeço a ajuda,
      Bom final de semana.
    • Por Thomas Silveira
      Olá, bom dia galera, sou novo aqui, acabei de entrar agora .. e no Photoshop sou novato também, gostaria de ajuda, por favor! Seguinte, quando baixo algum projeto de Photoshop que já esteja pronto e somente quero mudar a foto, porém com o mesmo redimensionamento anterior, não consigo! Vou enviar a foto para vcs verem a mudança! Quero saber somente como faço pra colocar a foto no mesmo campo anterior, com a mesma inclinação, redimensionamento e etc, ou seja, se possível, me falem o atalho ou a ferramenta do Photoshop que eu possa realizar substituição de fotos, sem precisar redimensionar a mesma! Segue a foto do antes e depois, agradeço desde já, estou precisando divulgar meus trabalhos!

    • Por matheus_rulles
      Olá amigos, como vão?
      Eu recentemente criei um Subdomínio para fazer uma página "Contador de inscritos para YTB"
      Eu indexei o arquivo "index" pelo Filezila, tudo normalmente...
      Mas quando eu vou acessar a página ela fica redimensionada, não sei se é problema de largura ou altura...
      Poderiam me ajudar?
      Link da página--> http://contadordeinscritos.lacerdatutors.com.br/
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.