Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Negrito
      Olá,
       
      Estou quebrando a cabeça com o recurso Session_OnStart , pois eu gostaria que algumas paginas/arquivos .asp tivessem exceções.
       
      Criei o Global.ASA com o seguinte contexto:
       
      <SCRIPT RUNAT=Server Language="VBScript">
      Sub Session_OnStart
        startPage = "/default.asp"
        currentPage = Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME")
        If strcomp(currentPage,startPage,1) then
          Response.Redirect("/default.asp")
        End If
      End Sub
      </SCRIPT>
       
      Ele funciona perfeitamente, quando tento acessar qualquer pagina ou subdiretorio diretamente pela URL, ele me joga para a pagina inicial.
       
      Porem, eu gostaria de ter exceções em alguns diretorios e paginas .ASP , onde eu gostaria de liberar o acesso direto ao digitar a URL.
       
      Alguem sabe me informar se é possivel ? 
       
      Obrigado.
       
       
    • Por k9studio
      Olá meus Amigos,
       
      Estou tendo dificuldades em eliminar dados repetidos de uma session
      é um sisteminha de pesquisa de domínios com array
      quero eliminar quando já tiver um nome na session, não deixar gravar outro
      aguem pode ajudar
      veja como está  
      Array ( [0] => Array ( [type] => register [domain] => testeteste.com.br [regperiod] => 1 ) [1] => Array ( [type] => register [domain] => testeteste.com [regperiod] => 1 ) [2] => Array ( [type] => register [domain] => testeteste.net.br [regperiod] => 1 ) [3] => Array ( [type] => register [domain] => testeteste.com.br [regperiod] => 1 ) [4] => Array ( [type] => register [domain] => testeteste.com [regperiod] => 1 ) [5] => Array ( [type] => register [domain] => testeteste.net.br [regperiod] => 1 ) ) Desde já muito obrigado a todos
    • Por Alberto Nascimento
      Estou tendo problemas de acesso ao Session, onde quando realizo login via computador, consigo "pegar" os dados que foram armazenados na sesion, mas quando utilizo o sistema de login no telefone ( android, por exemplo ) a session não esta conseguindo carregar os dados do usuário logado e exibir na página seguinte.
       
      Outra coisa que observei é que não consigo trabalhar com session em pastas diferentes, isso é normal? Veja só:
       
       
      Utilizando esta estrutura, não consigo ter acesso ao session no sistema ANDROID
       
      Agora se ao invés de ser como esta acima, faço uma pasta com todos os arquivos juntos, já consigo "pegar" os dados da session. Isso é normal?
    • Por tony_lu
      Ola pessoal, tenho uma hospedagem de php na hostgator e estou tentando rodar uma rotina com session e esta dando erro, na pagina só tem este código:
       
      <?php  session_start();  ?> E esta dando este erro:
      Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home2/sitewww/public_html/carrinho.php:1) in /home2/sitewww/public_html/carrinho.php on line 2
       
      Alguem pode me ajudar?
    • Por darkside88
      Esse é meu código porém não está exibindo dentro dos inputs as informações recuperadas da página EDITAR nos campos! <?php //ini_set('display_errors', 0); include('conexao/connection.php'); session_start(); $cli_codigo = intval($_GET['usuario']); if(isset($_POST['confirma'])){     //Registrar Dados     if(!isset($_SESSION))         session_start();       foreach($_POST as $chave=>$valor)         $_SESSION[$chave] = $con->real_escape_string($valor);       //Validar     if (strlen($_SESSION['nome']) == 0)     $erro[] = "Preencha o campo Nome";            if (strlen($_SESSION['wpp']) == 0)     $erro[] = "Preencha o campo WhatsApp";       if (strtotime($_SESSION['dt1']) > strtotime($_SESSION['dt2']) || strtotime($_SESSION['dt1']) == strtotime($_SESSION['dt2']))     $erro[] = "A Data de Criação no IPTV deve ser menor que a Data de Vencimento no IPTV ou não podem ser iguais";           //Inserir       if(count($erro) == 0){         $sql_code = "UPDATE cadastrocliente set             nomecli = '$_SESSION[nome]',             email = '$_SESSION',             wpp = '$_SESSION[wpp]',             srv = '$_SESSION[srv]',              srv = '$_SESSION[dt1]',                         dataVI = '$_SESSION[dt2]',             app = '$_SESSION[app]'             WHERE nomecli = '$cli_codigo'";         $confirma = $con->query($sql_code) or die($con->error);         if($confirma){             unset(                 $_SESSION[nome],                 $_SESSION,                 $_SESSION[wpp],                 $_SESSION[srv],                 $_SESSION[dt1],                 $_SESSION[dt2],                 $_SESSION[app]                          );                         header("Location: index.php?p=listarcliente");         }else{             $erro[] = $confirma;         }     }else{         $sql_code = "SELECT * FROM cadastrocliente WHERE id_cliente= '$cli_codigo'";         $sql_query = $con->query($sql_code) or die($con->error);         $linha = $sql_query->fetch_assoc();           $_SESSION[nome] = $linha['nomeCli'];         $_SESSION = $linha['email'];         $_SESSION[wpp] = $linha['wpp'];         $_SESSION[srv] = $linha['srv'];         $_SESSION[srv] = $linha['dt1'];         $_SESSION[dt2] = $linha['dt2'];         $_SESSION[app]  = $linha['app'];     } }   ?> <?php   if (count($erro) > 0) {     echo "<div class='alert alert-danger'>";     foreach ($erro as $valor)         echo "$valor <br>";          echo "</div>";}  ?> <form class="container-fluid" action="index.php?p=editar&usuario=<?php echo $cli_codigo?>" method="POST">     <label for="nome">Nome do Cliente</label>     <input type="text" name="nome" value="<?php echo $_SESSION[nome]?>" class="form-control" placeholder="Nome Completo do Cliente">     <label for="email">Email</label>     <input type="email" name="email" value="<?php echo $_SESSION?>" class="form-control" placeholder="nome@exemplo.com">     <label for="mensagem">WhatsApp</label>     <input type="text" name="wpp" value="<?php echo $_SESSION[wpp]?>" class="form-control" placeholder="Digite o seu Whatsapp (DD) 9 XXXX-XXXX"         id="celular" name="mensagem">     <script type="text/javascript">     $("#telefone,#celular").mask("(00) 0 0000-0000");     </script>     <label for="srv">Servidor do Cliente</label>     <input type="text" name="srv" value="<?php echo $_SESSION[wpp]?>" class="form-control" placeholder="Servidor do Cliente">     <label for="dt1">Data de Criação no IPTV</label>     <input type="date" value="<?php echo $_SESSION[dt1]?>" data- provide="datepicker" name="dt1" class="form-control">     <label for="dt2">Data de Vencimento no IPTV</label>     <input type="date" name="dt2" value="<?php echo $_SESSION[dt2]?>" class="form-control">     <label for="app">App doCliente</label>     <input type="text" name="app" value="<?php echo $_SESSION[app]?>" class="form-control" placeholder="App do Cliente">     <input type="submit" name="confirma" class="form-control btn btn-dark mt-4 mb-4 " value="Cadastrar">   </form>
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.