Jump to content
Leandro Volanick

Array com PHP e SQL

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Gostaria de uma ajuda em uma consulta sql, onde quero agrupar os todos produtos comprados pelo mesmo CPF, dentro de uma array. 

Segue o que estou usando:

$data=mysqli_query($mysqli, "SELECT xml.id, xml.xProd as produto,  prod.id as iddoproduto,    GROUP_CONCAT( prod.xProd ) FROM   produtos AS prod
LEFT JOIN xml as xml ON xml.xProd = prod.xProd GROUP BY xml.CPFdest");
while($info=mysqli_fetch_array($data))

echo '['.$info['iddoproduto'].'],';

No momento, o codigo está trazendo apenas 1 produto, quero que ele printe todos produtos que o CPFdest já comprou.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By violin101
      Caros amigo, saudações...

por favor, me perdoa se postei na opção errada.

estou com a seguinte dúvida.

tenho o seguinte código no cadastro: 1234 0000 4320 9785

como consigo mostrar /inibir os números no meio, para o usuário desta forma: 1234********9785

Grato,

Cesar
    • By Rodrigo5468
      Olá, boa tarde!

Eu estava procurando na internet, mas não obtive nenhum resultado significativo.
      Eu preciso de um script em php que converte os links do youtube para o formato .mp4. Como que eu posso fazer isso? Alguma dica?
      Quero que quando o usuário informa o link do youtube no input e clica no botão de converter baixe o vídeo e faz a conversão para .mp4 e fornece para o usuário o link convertido para .mp4.

Obrigado desde já.
    • By k9studio
      Olá Amigos,
      tenho essa tabela abaixo e estou apanhando para listar os dados e fazer validação,
      alguém pode ajudar como chamar os dados e validar mostrar o nome somente se estiver visible=on  

CREATE TABLE `system` (   `namesystem` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL,   `setting` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL,   `value` text COLLATE utf8_unicode_ci NOT NULL,   `order` int(1) NOT NULL,   KEY `namesystem_setting` (`namesystem`(32),`setting`(32)),   KEY `setting_value` (`setting`(32),`value`(32)) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE=utf8_unicode_ci; como os dados estão na tabela:

namesystem setting   value   order (honda)    (name)   (Honda)   1 (honda)    (xtts)   (ok)      0    (honda)   (visible)  (on)      0    (toyota)    (name)   (Toyota)  2 (toyota)    (xtts)   (ok)      0    (toyota)  (visible)  (on)      0    
    • By iguulima
      É possivel realizar uma consulta SQL em duas colunas da mesma tabela usando outra função que não seja o AND ou OR? Segue o meu Select ate agora:

(SELECT * FROM product WHERE comid = $idcom AND status = 'Ativo' AND categ = $category AND nameprod like'%$search%'  ORDER BY id DESC)  
      Por exemplo se eu colocar um AND após buscar o nameprod, no nome do produto não tiver a palavra chave ele também não irá buscar. Ou se colocar um OR ele anulo as outras condições até onde eu sei.
      Iniciante em programação.
    • By Kr3w^
      Pessoal, bom dia

Estou com um problema e quebrando a cabeça para resolver.

Eu preciso filtrar informação de uma tabela e somar as quantidades do período informado e trazer a quantidade total do mês para esse produto. 

Segue um exemplo de como eu queria que viesse.

Ao filtrar o período do mês 01/01/2020 a 31/12/2020 ele deveria trazer para mim a seguinte informação.

Item     -     MES    -     Quantidade
      PARAFUSO  - JANEIRO - 40
      PARAFUSO  - FEVEREIRO - 20
      PARAFUSO  - MARÇO - 30
      .....
      PARAFUSO  - DEZEMBRO- 10

Dentro do período informado ele trás a quantidade total do mês, porém, essa quantidade eu faço a soma pelo SUM e como eu preciso trazer o mês falar qual o mes e quantidade, ele trás mais linhas do mesmo mês, isso porque, dentro do mês ele possui registros de diversas datas, e o group by quando vê as datas diferentes não agrupam e só agrupa o que for data igual.

Como posso resolver isso? Alguém tem alguma ideia?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.