Jump to content
Bruno_Sam

Buscar em todas as tabelas do banco

Recommended Posts

Preciso buscar em todas as tabelas do banco um nome de cliente. Não sei quais tabelas contem o nome desse cliente e preciso pois esta errado o nome. Existe algum select que faça busca de um valor em todas as tabelas e fala quais estão???

Obs:Não posso criar tabela temporaria no banco.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By rjlfurtado
      Segue abaixo o exemplo de como seria feito em SQL:
      CREATE TABLE tabela ( campo1 DOUBLE, campo2 DOUBLE, divisao DOUBLE AS (campo1/campo2) ); Agora eu preciso criar uma migração no Laravel 6, segue exemplo abaixo:
      $table->integer('qtd_saida'); $table->decimal('valor_uni', 8, 2); $table->double('valor_total')->as(qtd_saida * valor_uni);  
    • By Maccio
      Estou tentando criar um relatório com total de horas trabalhadas do funcionários por dia, tenho uma tabela FRQ_digitacao onde eu tenho os dados para calcular o total de horas e se tiver com zero horas eu digo a ocorrência do mesmo, ex: falta, Folga, etc. Quero também colocar a informação de férias quando o mesmo estiver de férias, porém quando ele está de férias a tabela FRQ_digitacao fica sem registros nos dias de Férias, assim tenho que buscar a informação na tabela FLP_Ferias onde é lá que diz o gozoinicial e gozofinal, porém não estou conseguindo fazer essa comparação já que na tabela FRQ_digitacao nesses dias de ferias o funcionário fica sem registro.

select T.CODINTFUNC, f.CHAPAFUNC, LISTAGG( CASE WHEN T.NORMALDIGIT=0 THEN OC.DESCMAPAOCORR WHEN t.DTDIGIT IS NULL THEN 'dt.dtdigit' --when dt.dtdigit between fe.inicio and fe.fim --then 'FER' ELSE to_char((TRUNC(T.NORMALDIGIT)+TRUNC(t.extradigit)+TRUNC(t.extranotdigit))+ ((trunc(((T.NORMALDIGIT-trunc(T.NORMALDIGIT))+(t.extradigit-trunc(t.extradigit))+(t.extranotdigit-trunc(t.extranotdigit)))/0.60))+ mod(((T.NORMALDIGIT - trunc(T.NORMALDIGIT))+(t.extradigit - trunc(t.extradigit))+(t.extranotdigit - trunc(t.extranotdigit))),0.60)),'FM99999D90', 'nls_numeric_characters=''.,''' ) END, ' ') within group (order by t.dtdigit) horas, MAX(FE.INICIO), MAX(FE.FIM ) from vw_funcionarios f, FRQ_DIGITACAOMOVIMENTO O, FRQ_OCORRENCIA OC, frq_digitacao t, (select f.codintfunc INT, f.chapafunc, max(fe.dtcompetfer)COMPET, MAX(fe.gozoinifer) INICIO, MAX(fe.Gozofinfer) FIM from flp_ferias fe, flp_funcionarios f where f.codintfunc=fe.codintfunc AND F.SITUACAOFUNC='A' and f.codigoempresa=1 AND FE.STATUSFERIAS='N' group by f.chapafunc, f.codintfunc) FE, (select t.DTDIGIT from frq_digitacao t WHERE t.dtdigit between '01-NOV-2019' AND '20-NOV-2019' group by t.dtdigit) DT where DT.DTDIGIT(+)=T.dtdigit and fe.INT=t.codintfunc and f.codintfunc=t.codintfunc AND F.CODIGOEMPRESA=1 and O.CODINTFUNC=T.CODINTFUNC AND T.DTDIGIT=O.DTDIGIT AND O.CODOCORR=OC.CODOCORR AND dt.dtdigit BETWEEN '01-NOV-2019' AND '20-NOV-2019' -- AND F.CODDEPTO BETWEEN 15 AND 15 AND O.STATUSDIGIT='N' and o.iddigit = (select max(p.iddigit) from frq_digitacaomovimento p where o.codintfunc=p.codintfunc and o.dtdigit=p.dtdigit AND P.STATUSDIGIT='N' and p.dtdigit between '01-NOV-2019' AND '20-NOV-2019') group by f.CHAPAFUNC, T.CODINTFUNC  

• By agodiniz
      Fala galera, estou com um problema e não sei como resolver. Até encontrei umas respostas, mas utilizando Php e Mysql. Preciso que a resposta seja utilizando as tecnologias javascript (node) e Mysql.
      Gostaria de capturar dados de um formulário utilizando array e salvando o mesmo num banco de dados.

Ex:
      Imagine um 3 inputs do tipo text que recebem um valor que é inserido pelo cliente e que cada input, possa receber valores diferentes (como se cada um fosse uma variável 'titulo', 'conteudo' e 'autor')
      quero que depois que o cliente enviar os dados que por ele foram inputados, esses dados sejam enviados para as variáveis 'titulo', 'conteudo' e 'autor'.
      Logo depois quero declarar um array que receba essas variáveis [titulo, conteudo, autor] e desejo armazenar o array no banco de dados utilizando Mysql

Desde já, agradeço!
    • By malkarater
      boa tarde a todos,

eu tenho uma consulta e nela preciso criar uma critica onde me traga endereço de clientes do tipo entrega.
      obs: o campo endereco é o onde está cadastrado os dois endereço

o ranque usei para que pegue apenas a ultima compra do cliente.

poderiam me ajudar?

abaixo segue meu codigo:

• By Kelven
      Olá pessoal tudo bem?! Não sou muito experiente com programação, mas preciso fazer um script que poderá ser acessado com qualquer um. É o seguinte, preciso variáveis por get em uma url (e tem q ser pela url pq é o retorno é uma url com variáveis q não dá pra passar por post) por exemplo https://www.exemplo.com/?nome=francisco&email=francisco@gmail.com, quando a pessoa entrar nessa url esses valores serão automaticamente inseridos no banco de dados e esse é o problema, eu preciso de uma forma segura de fazer isso q a pessoa não consiga inserir no banco de dados comandos, etc.
      Alguém sabe como fazer isso?
      o método q eu consegui é muito simples olha e acho q não está seguro
      $host = "localhost"; $user = "root"; $password = ""; $con = mysql_connect($host, $user, $password) or die ("Conection erro!"); mysql_select_db("banco_teste",$con) or die ("Conection database error!"); $nome = $_GET["nome"]; $email = $_GET["email"]; $sql = "INSERT INTO pessoas (nome, email) VALUES ('$nome', '$email')"; $query = mysql_query($sql);  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.