Ir para conteúdo
RedFox Vega

Cor selecionada no pincel é diferente da que aparece na tela

Recommended Posts

Salve fórum

 

Eu seleciono a cor do pincel e no mostrador ela aparece como eu quero, VERDE CLARO por exemplo, mas quando aplico ela no modelo ela sai muito mais escura tipo um VERDE ESCURO. O amarelo então mesmo o mais claro e vivo sai com cor de bosta kkkkk (quero morrer)

 

cor.JPG.097e413d37ddb733746c606e908d0430.JPG

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei iniciar segurando Ctrl+Alt+Shift para resetar as configurações mas não mudou nada. É como se o Photoshop alterasse o gradiente das cores sempre pro meio da seleção.

 

1359709882_cor3.JPG.cb9e6d369f6dd5244dca117dd541435c.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobri KKKKKK

 

Estava usando um render como base e havia alterado as saturações pra ficar mais claro igual o escritório BIG usa e isso alterava a cor.

 

Gostaria de agradecer ao usuário RedFox Vega pela ajuda, a mim mesmo por nunca desistir e a minha pessoa pelo empenho.

Parabéns time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Giovanird
      Olá a todos!
      tenho varias divs com o mesmo ID e nome de classe. Preciso que a cor da div seja conforme uma escala de valores.
      Estou tentando pegar o valor pelo nome da classe, pois as divs possuem o mesmo id e não tive sucesso. Segue script:
      <div class="planos" id="1" value="74">74</div> <div class="planos" id="1" value="29">29</div> <div class="planos" id="1" value="55">55</div> <div class="planos" id="1" value="74">74</div> <div class="planos" id="1" value="63">63</div> <div class="planos" id="1" value="55">55</div> <script type="text/javascript"> var valueElement = document.getElementsByClassName('.planos').getAttribute('value'); console.log(valueElement); if (valueElement >= "70") { document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#4caf50'; } else if (valueElement >= "50" && valueElement <= "69") { document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#ffbc00'; } else { document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#f44336'; } </script>  
       
    • Por Sapinn
      Eu tenho um form e toda vez que alguém clicar no input eu quero que a borda de baixo mude a cor e quando ele clicar fora quero que volte ao normal quero isso para todos os campo de todos os foms que eu tiver
    • Por Zenkai
      Olá,
      Quando eu seleciono a área com a varinha mágica, como eu faço para usar pincel fora dela? (No caso, seria a área que eu quero preservar)
    • Por LA74
      Pessoal
       
      Fiz uma rotina para que o dbgrid mude a cor conforme a condição do meu select. Algo assim no evento OnDrawColumnCell
       
            if dtm.ZQPedidoAbertoquantaberta.value=0 then
             begin
                DBGPedidos.Canvas.Brush.Color:=clgreen;
                DBGPedidos.Canvas.FillRect(Rect);
                DBGPedidos.DefaultDrawColumnCell(Rect, DataCol, Column, State);
             end
               else
              begin
               DBGPedidos.Canvas.Brush.Color:= clred;
               DBGPedidos.Canvas.Font.Color:= clWhite;
               DBGPedidos.Canvas.FillRect(Rect);
               DBGPedidos.DefaultDrawColumnCell(Rect, DataCol, Column, State);
           end;
       
      O resultado sai corretamente no DBGrid mas basta passar o mouse por cima que ele muda a cor de verde para vermelho. Alguém já passou por isso e pode me ajudar?
       
      Obrigado desde já.
    • Por lucianfpaula
      Olá saudações, tenho a seguinte duvida, dentro de uma div vou ter varios campos de texto, seja h1, p, smaill etc.. a minha duvida é a seguinte: como manipular a cor de um texto selecionado, tipo tenho um <h1>Minha texto que pode ser grande, quero mudar essa cor</h1> tem varios editor que usam textarea, mas queria saber se é possivel fazer isso a partir de qualquer tag. tipo seleciono o texto e clico em um botão com a cor que quero e mude o texto selecionado.
       
      Muito obrigado
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.