Jump to content
ciceroolira

Alinhamento no meio do iframe

Recommended Posts

olá, gostaria que alguém possa me ajudar, tenho um iframe com um link por exemplo do site da rede tv, na mesma aba tem o player para assistir ao vivo, gostaria de saber como colocar apenas o player para aparecer e o restante do site ficar oculto.
ou seja, a unica coisa que vai aparecer no meio do iframe é o player ao vivo, estou começando a aprender agora é não tenho muita experiência.

<!doctype html>
<html>
<head>
<meta charset="utf-8">
<title> </title>
</head>

<body>

<iframe src="https://www.redetv.uol.com.br/aovivo" width="680"  scrolling="no"  height="400" allowfullscreen></iframe>

</body>
</html>

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By ivanjrx
      bom pessoal estou montando um projeto em Arduíno mais não entendo quase nada de php, eu queria fazer um botão on-off no mesmo botão, para quando pressionar ligar e para quando soltar desligar parecido com botão de voz do whatsApp quando solta para de gravar nesse caso eu quero pra quando soltar desligar. no projeto já adicionei um botão submit mais queria que esse mesmo botão fizesse essa as duas funções igual descrevo acima. 
      <html> <head> <title>Arduino Controlled Based PHP</title> </head> <body> <?php echo "<p>Control Page</p><p>"; $port = fopen("COM7", "w+"); sleep(0); ?> <br> <form action="index.php" method="POST"> <input type="hidden" name="turn" value="on" /> <input type="Submit" value="on"> </form> <form action="index.php" method="POST"> <input type="hidden" name="turn" value="off" /> <input type="Submit" value="off"> </form> <?php if ($_POST['turn']=="on") { echo "Turned on"; fwrite($port, "n"); } if ($_POST['turn']=="off") { echo "Turned off"; fwrite($port, "f"); } fclose($port); ?> </body> </html>  
    • By granderodeo
      Bom dia, criei um sistema de login, com redefinição de senha por email. O sistema está funcionando direitinho, envia o link para redefinir para o email, e do email vou para a página para trocar a senha, efetuo a troca da senha e atualiza no banco de dados normalmente. Porém quando vou fazer o login da "login ou senha incorretos". Mais quando eu me cadastro no site e efetuo o login ele realiza o login, mais quando redefino a senha não consigo mais fazer o login. Não sei o que está acontencendo, ALGUÉM TEM UM SISTEMA ou alguma página de ajuda para criar uma página para redefinir a senha. Obrigado!
    • By ivanjrx
      estou tentando montar um projeto em php+html pra um projeto para faculdade em Arduíno, infelizmente entendo quase nada de php.
      o problema:
      <html> <head> <title>LED ON/OFF</title> </head> <body> <p align="center"> <font size="8"> <b><a href="led.php?state=1">ON</a></b> / <b><a href="led.php?state=0">OFF</a></b></font> </p> </body> </html> <html> <head> <title>Arduino Controlled Based PHP</title> </head> <body> <?php echo "<p>Control Page</p><p>"; $port = fopen("COM7", "w+"); sleep(0); ?> <br> <form action="index.php" method="POST"> <input type="hidden" name="turn" value="on" /> <input type="Submit" value="on"> </form> <form action="index.php" method="POST"> <input type="hidden" name="turn" value="off" /> <input type="Submit" value="off"> </form> <?php if ($_POST['turn']=="on") { echo "Turned on"; fwrite($port, "n"); } if ($_POST['turn']=="off") { echo "Turned off"; fwrite($port, "f"); } fclose($port); ?> </body> </html>  
    • By Thiago Gomes Carlos
      Construir um algoritmo usando o Visual Studio Code, utilizando somente o for

Fulano tem 1,50 metro e cresce 2 centímetros por ano, enquanto Ciclano tem 1,10 metro e cresce 3 centímetros por ano. Construa um algoritmo que calcule e imprima quantos anos serão necessários para que Ciclano seja maior que Fulano.
    • By Airton Gallego Neto
      OI sou airton, estou fazendo um projeto no bootstrap com banco de dados e queria saber o que é esse erro e como que eu faço pra resolver

na tela de atualização de meu site aparece isso
      Notice: Undefined index: prod_desc in C:\xampp\htdocs\vendas\produto\insert.php on line 4

Notice: Undefined index: prod_pre in C:\xampp\htdocs\vendas\produto\insert.php on line 5
      ERRO: Column count doesn't match value count at row 1
       sendo que meu codigo esta assim

no insert:
      <?php     require '../conecta.php';       $descricao = $_POST['prod_desc'];     $valor = $_POST['prod_pre'];       $sql = "INSERT INTO produtos(prod_pre)             VALUES ($valor)";          //mysqli_query($link,$sql) or die("Falha ao inserir Produto");     mysqli_query($link,$sql);       echo "ERRO: " . mysqli_error($link);  

e no update esta assim
      <?php     require '../conecta.php';          $descricao = $_POST['descricao'];     $valor = $_POST['valor_unitario'];     $id = $_POST['id_produto'];       $sql = "UPDATE produto             SET descricao = '$descricao',                 valor_unitario = $valor             WHERE id_produto = $id";     mysqli_query($link,$sql) or die("Falha ao editar Produto");       header('Location: index.php');  

//header('Location: index.php');

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.