Jump to content
ciceroolira

Alinhamento no meio do iframe

Recommended Posts

olá, gostaria que alguém possa me ajudar, tenho um iframe com um link por exemplo do site da rede tv, na mesma aba tem o player para assistir ao vivo, gostaria de saber como colocar apenas o player para aparecer e o restante do site ficar oculto.
ou seja, a unica coisa que vai aparecer no meio do iframe é o player ao vivo, estou começando a aprender agora é não tenho muita experiência.

<!doctype html>
<html>
<head>
<meta charset="utf-8">
<title> </title>
</head>

<body>

<iframe src="https://www.redetv.uol.com.br/aovivo" width="680"  scrolling="no"  height="400" allowfullscreen></iframe>

</body>
</html>

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By ivanjrx
      bom pessoal estou montando um projeto em Arduíno mais não entendo quase nada de php, eu queria fazer um botão on-off no mesmo botão, para quando pressionar ligar e para quando soltar desligar parecido com botão de voz do whatsApp quando solta para de gravar nesse caso eu quero pra quando soltar desligar. no projeto já adicionei um botão submit mais queria que esse mesmo botão fizesse essa as duas funções igual descrevo acima.