Jump to content
kalth

Erro ao tentar criar novos projetos no VS2019

Recommended Posts

Olá

Então, estou fazendo uns cursos e exercícios de C# com o VS2019, abrindo e criando projetos normalmente, mas depois que meu PC desligou com uma queda de energia não consigo mais criar projetos.

Sei que não deve ter relação, mas foi curioso. Já restaurei os padrões no Visual Studio Installer mas mesmo assim não consigo criar nada.

O erro é: "Referência de objeto não definida para uma instância de objeto"

Já vi vários tópicos sobre esse erro mas sempre o erro já era dentro do VS, alguma coisa no código, o meu nem chega a abrir...

Aparece essas duas janelas do print, em sequência:

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Ja tentou desinstalar por completo e instalar novamente?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By viniciusfroner
      Boa noite, estou com um grande problema, formatei o meu notebook pela ferramenta de formatação do windows, quando estava tudo instalado reparei que alguns caracteres não eram mais reconhecidos, pesquisei pela internet sem sucesso, abri um ticket junto a microsoft e eles fizeram o reparo remoto, e mesmo assim não resolveu nada.
      O problema vai desde reconhecimento de caracteres em interface do windows ou programas, até na leitura de alguns textos como arquivos .srt e outros.

Em anexo 2 imagens de exemplo do que acontece.

Fico grato por qualquer ajuda.

• By EstilloWeb
      Está ocorrendo um erro em meu comando MySQL na ordenação dos resultados. O código é o seguinte:
      $sql_imos4 = "Select DISTINCT imovel FROM propostas ORDER BY id DESC"; $exe_imos4 = mysqli_query($conexao, $sql_imos4); O objetivo é listar uma única vez um imóvel com proposta, mesmo que haja dois ou mais registros, sempre ordenado mais recente. O que está ocorrendo quando o imóvel tem mais de uma proposta cadastrada, a ordenação está sendo feita pelo ID da proposta mais antiga.
      Exemplo:
      imóvel ref. 4528 tem duas propostas, sendo que a mais recente tem o ID 235 porém aparece na listagem abaixo do imóvel ref. 4325, que tem uma só proposta e ID 230.
      O resultado deveria estar invertido neste caso.
      Onde pode estar o erro? Agradeço a ajuda.
    • By TeixeiraRamos
      Olá,
      Tenho uma página em PHP 7 com MySQL,  com um formulário, código (PDO). 
      Os registros são salvos no banco de dados sem problema, mas na parte superior do form indicar "Erro ao enviar a mensagem!".  O correto, já que não tem erro, seria indicar                                "Mensagem enviada com sucesso!", mensagem essa prevista no código.
      O Código é esse:
      <?php session_start(); include_once("../versao_03/bd/conexao.php") ?> <?php if (isset($_SESSION['msg'])){ echo $_SESSION['msg']; unset($_SESSION['msg']); } $nome = filter_input(INPUT_POST, 'nome', FILTER_SANITIZE_STRING); $mensagem = filter_input(INPUT_POST, 'mensagem', FILTER_SANITIZE_STRING); $sql = "INSERT INTO mensagens_terco_m_gozosos (nome, mensagem) VALUES ('$nome','$mensagem')"; $result = $PDO->query($sql); if(!$result) { //print_r($PDO->errorInfo()); //exit; $_SESSION['msg'] = "<div class='alert alert-success' role='alert'>Mensagem enviada com sucesso!</div>"; header("Location: http://localhost/minhaspaginas/versao_03/tercomisteriosgozosos.php"); }else{ $_SESSION['msg'] = "<div class='alert alert-danger' role='alert'>Erro ao enviar a mensagem!</div>"; header("Location: http://localhost/minhaspaginas/versao_03/tercomisteriosgozosos.php"); } ?> Obrigado
    • By quimera
      Estou com um problema, os registro entram no banco de dados dinamicamente, e neste caso algumas postagens pode enviar valores que já existem na tabela/coluna específica.
      Ex.: 
      UPDATE `tableoperator` SET `coluna`= '1' WHERE id = '1' o Registro no banco de dados está assim:
      id | coluna | data 1       1     2020-01-01 Simplesmente não atualiza se a coluna já tiver o valor.
      Alguém pode ajudar, nunca havia me deparado com isto
    • By dutopfave
      Boa Tarde, estou com problema do Erro 403 Forbidden,  isso ocorre quando eu vou enviar um e-mail para meus clientes, ai no  editor de texto utilizo tabela, html, imagem..... ai ele me da esse erro 403,
      minha pasta ta com permissão de 755 e arquivo 644, alguma solução pra isso ?

Por que quando não utilizo html, tabela etc, somente texto, ele envia o e-mail normal.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.