Jump to content
  • 0
Numero 0800

Cadastrar novos produtos.

Question

Sou bastante iniciante e estou aprendendo sobre HTML, CSS e JavaScript. Estou querendo fazer algo que acredito ser bem simples mas eu não tenho ideia de por onde começar, meu problema é o seguinte:

Imagina um site de vendas (na parte do administrador do site) e quando o administrador clica em "Adicionar um novo produto" ele preenche um formulário, e assim  este produto aparece logo em seguida na pagina com as informações que foi inserida no formulário.

A minha duvida é a seguinte ---> Como eu faço para que sempre que eu preencher um formulário o site criar automaticamente uma DIV com as informações que foram ali inseridas?

Eu só preciso de um simples exemplo que o resto eu me viro, porque não estou conseguindo encontrar esta informação na net, só acho formulários do tipo "Crie sua conta" onde você envia informações para ficarem no servidor, mas eu quero um formulário onde ao ser preenchido ele simplesmente crie uma div nova na pagina e que todos possam ver.

Por exemplo: Esse pot de agora, onde estou preenchendo um formulário e quando eu terminar ele vai criar a div automaticamente para todos poderem vem.

OBS: Eu já tenho o modelo da div que eu quero, expliquem também como faz para essa div que vai ser criada seja uma copia da div anterior.

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0
13 horas atrás, Numero 0800 disse:

A minha duvida é a seguinte ---> Como eu faço para que sempre que eu preencher um formulário o site criar automaticamente uma DIV com as informações que foram ali inseridas?

Faça leitura via back-end de um local de armazenamento, se existirem dados exiba eles..

13 horas atrás, Numero 0800 disse:

Isso vai depender do back-end.... No caso esse fórum usa php, mysqli, e sql.

No caso usar PDO é bem melhor do que mysqli.

Nesse tópico mostrei um basicão e como utilizar PDO:

https://forum.imasters.com.br/topic/565800-crud-introdução-a-pdo/