Ir para conteúdo
lamounier

Galeria através de uma planta de casa

Recommended Posts

Bom dia, tive uma ideia para uma galeria de fotos aonde teria uma planta da casa e quando o usuário passasse o mouse em cima de cada cômodo iria aparecer em uma outra div ou modal a foto do cômodo.

como nessa imagem demonstrativa

 

Spoiler

t3vnd74x.thumb.jpg.fbb22ba572fee5202d21b734144e8872.jpg

 

imagino que ir criando div colocando um hover daria mas para fazer mas iria quebra o layout dependendo da resolução.

Alguém conhece alguma ferramenta que faça isso?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estude o código fonte neste link para uma galeria.

 

NOTA: Observe que na primeira vez que abre a foto de um cômodo o efeito de abertura é "fade",
mas na segunda vez o efeito não existe. Deixei assim de propósito para que você acrescente javascript com a finalidade de corrigir esse comportamento e obter o efeito "fade" em todas as aberturas de foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por cunhar7
      Boa noite a todos, Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com o DomPdf. Estou utilizando como base do projeto o codeigniter e bootstrap.
      Preciso Gerar um PDF com uma galeria de produtos, o problema é que não consigo forçar uma quebra de linhas. Os itens sempre aparecem um na frete do outro.
       
      //controller public function ImprimirTrabalho(){ #pesquisando modelo do trabalho $pesquisaModelo = $this->Trabalho->trabalho_layout($this->uri->segment(2)); #passando Modelo do trabalho para a variavel modelo $modelo = $pesquisaModelo['0']['layout']; ob_start(); $this->load->view('header_impressao'); $this->load->view($modelo); $pdf = ob_get_clean(); $this->pdf->loadHtml($pdf); // (Optional) Setup the paper size and orientation $this->pdf->setPaper('A4', ''); // Render the HTML as PDF $this->pdf->render(); // Output the generated PDF to Browser $this->pdf->stream("",array("Attachment" => false)); }
    • Por Alessandro Bodão
      Boa tarde Amigos!
       
      Criei um tema wordpress pro meu cliente e ele precisa de uma galeria de imagens na qual possa administrar e publicar novas imagens, como não tenho muito conhecimento de sistemas, php, etc procurei por plugins... mas não consigo aplicar eles à página de jeito nenhum. To desesperado vcs poderiam me ajudar a criar uma galeria do 0 ou resolver o erro do plugin não funcionar???
    • Por helkton
      Olá galera blz com ocêis rss
      seguinte como faço para chamar a galeria e ou a câmera na minha app. Tipo igual o olx tem uma imagem que ao clicar nos da a opção de abrir a câmera e tirar uma foto ou abrir a galeria e escolher uma foto.
      Olhem o que tenho..
      btnCamera.setOnClickListener(new View.OnClickListener() { @Override public void onClick(View v) { Intent intent = new Intent(MediaStore.ACTION_IMAGE_CAPTURE); startActivityForResult(Intent.createChooser(intent, "Tire uma Foto"), CAMERA_PICTURE); } }); este botão Onclick me chama a câmera pega a foto tirada e me mostra aqui...
      public void onActivityResult(int requestCode, int resultCode, Intent data) { super.onActivityResult(requestCode, resultCode, data); Bitmap bitmap = (Bitmap)data.getExtras().get("data"); imgProd.setImageBitmap(bitmap); } agora to tentando esse outro botão para abrir a galeria....
      btnGaleria.setOnClickListener(new View.OnClickListener() { @Override public void onClick(View v) { Intent intent = new Intent(Intent.ACTION_GET_CONTENT); intent.setType("image/*"); startActivityForResult(intent, SELECT_PICTURE); } }); Bom este botão me chama a galeria para eu escolher a imagem porem não me retorna a imagem selecionada como no botão btnCamera acima
      Agora como eu faço para abrir com um único botão ele me dar a opção de escolher tirar uma foto ou pegar da galeria???
      agradeço aos camaradas
    • Por Zaelcs
      Olá, esse é meu primeiro post, eu sou MUITO novato com o desenvolvimento de sites, na realidade esse é meu primeiro trabalho sério, sendo que antes a unica coisa que eu programei eram scripts de jogos e algumas coisas pra minecraft haha!

      O meu problema é o seguinte, eu sou um animal  eu preciso criar um site para uma imobiliaria, no qual precisaria incluir uma "biblioteca" de itens onde cada item seria um imóvel com diversas fotos e videos, a "biblioteca" precisaria de uma ferramenta de busca e que pudessem ser separados os itens por tags (n° de quartos, vagas pra carro), além disso seria interessante se houvesse uma interface "user-friendly" para os administradores da imobiliária adicionarem novos imóveis... 
       
      Estou esperançoso de que eu possa fazer tudo isso apenas com html e css, pois eu creio que só necessitaria usar javascript caso precisasse de carrinho de compras e um mecanismo de pagamento... mas não, o contato será feito via telefone ou e-mail entre o comprador e os próprios corretores.
       
      Espero não estar sendo muito folgado... é minha primeira tentativa nesse ramo que eu AMO, mas nunca tive oportunidade de adentrar.
    • Por GiselePassoni
      Bom dia a todos do forum.
      Comecei a pouco tempo com laravel e ainda me perco bastante com ele. Preciso desenvolver uma galeria de fotos responsiva para as notícias cadastradas. Ao acessar uma noticia, aparece o texto referente à notícia e sua respectiva galeria de fotos. 
      A listagem de todas as notícias (titulo) com paginação, eu consegui fazer. Minha dúvida é como vou fazer para ao clicar em um dos títulos, abrir a noticia com o texto, etc e a galeria.
      Teria algum curso online que vcs poderiam me indicar? Ou alguma vídeo-aula? Procurei, mas não achei nada que pudesse me ajudar!
      Desde já agradeço!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.